Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
entretanto descobri no loures shopping leitão da tia alice, leitão tipico de negrais por 5 euros o prato com salada, batata às rodelas e arroz de açafrão com miudos
muito bom para o preço
Só agora? Embicas sempre para as francesinhas... []
prioridades, uma boa francesa bem comidinha sabe melhor []
por acaso já descobri à uns tempos, leitão é um dos meus vicios. btw alguma vez experimentaste o prato grande? vale a pena?
As ultimas vezes que lá fui, fiquei-me pelos bifes.
Sinceramente nem me lembro se o que costumo comer é o prato grande ou o "normal", mas penso que é o "normal", aquele que traz uns 3 pedaços de leitão.
sim, o normal vem com 3 pedaços, eu fico satisfeito com as quantidades, os bifes nunca provei, mas têm bom aspecto, qualquer dia temos que combinar almoço aí ou no spacio
Os bifes são bons, provei e gostei.
Quando andares por essa zona diz alguma coisa. É muito provável que ande por perto. []
para a semana dou-te uma apitadela na véspera para combinarmos
Ok, faço uma pausa de um dia na minha cruzada para reduzir o colesterol (244 :sh)) e vamos comer leitão! []
Passei hoje por esse (pareceu-me fechado e não parei)...fica á beira do Grelha não é? já pediste de la? achas mesmo o melhor aqui do norte?
obrigado a todos pelas sugestoes
tomas zarator como eu e pronto []
se calhar quinta
Queria ver se evitava ter que tomar comprimidos todos os dias, mas se tiver que ser.
Desde que digas alguma coisa no dia anterior (ou no dia, logo de manhã), é relativamente fácil para mim. []
Trofa
Flor do Ave ! É o melhor
Tens o Fernando dos Leitões em Guetim, na estrada de Grijó para Espinho.
A Norte é o melhor dos Leitões sem margem para dúvidas. Convém encomendar em dias "especiais".
Ok, faço uma pausa de um dia na minha cruzada para reduzir o colesterol (244 :sh)) e vamos comer leitão! []
Tb vinha aconselhar Negrais ou o Ze Marabuto.![]()
subscrevo inteiramente. já comi no primeiro várias vezes e fui buscar ao segundo, não deve haver igual ou melhor pela zona. o de guetim é mesmo pertinho da grelha, que serve umas espetadas de marisco fantásticas!!! penso que eram a 16€ a dose! o leitão é que já não me lembro a quanto seria o kg. penso que vendem metades...