Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas diz-me uma coisa a quanto sai o preço por Kg para trazer para casa sabes??? por acaso gostava de experimentar esse
Pá, margem sul do Tejo é região de Lisboa... [Bom, o rapaz pede uma casa em Lisboa, e nestes posts todos ainda só vi uma ou duas [] [
]. Esta malta tem mesmo dificuldades no português.
chicoslb, conheço muito bem tanto o Manjar dos Templários como a Casa dos Leitões, e tanto numa uma como noutra tem dias. Já apanhei muito bom, como nem por isso.
Quanto ao Bota Feijão, acho que não vendem para fora, e para se almoçar lá só mesmo com marcação prévia senão não se consegue. Mas aí é muito bom mesmo.
Bom, o rapaz pede uma casa em Lisboa, e nestes posts todos ainda só vi uma ou duas [] [
chicoslb, conheço muito bem tanto o Manjar dos Templários como a Casa dos Leitões, e tanto numa uma como noutra tem dias. Já apanhei muito bom, como nem por isso.
Quanto ao Bota Feijão, acho que não vendem para fora, e para se almoçar lá só mesmo com marcação prévia senão não se consegue. Mas aí é muito bom mesmo.
Bom, o rapaz pede uma casa em Lisboa, e nestes posts todos ainda só vi uma ou duas [] [
E daí até ao "Excelentíssimo", que fica no Torrão e tem o melhor leitão do Alentejo, é outro...[Hummmm, a região de Lisboa a Vale do Tejo ainda passa aqui perto de Leiria. É só um saltinho! []
A Bairrada / Mealhada é demasiado overrated
Há muitos sitios bons em Lisboa e na Margem Sul, no Ribatejo e até pertinho de Coimbra há um restaurante que serve excelente leitão perto de uma IC (acho eu)
Eu sei que a rosa não é restaurante, mas por acaso nunca provei os de lá. Do afonso dos que comi no restaurante sempre foram bons para mim. Para mim o pior é o caneira.
Sent from my GT-S5660 using Tapatalk
Na ic - Coimbra seria o Rui dos Leitões ou o Albatroz?
...
Rui dos Leitões, acho eu, é o que fica mais acima
Peço desculpa por ressuscitar este tópico mas ninguém conhece uma boa casa ou restaurante que tenha fabrico próprio e aceite encomendas para fora de Leitão à Bairrada para o Natal e que seja confeccionado no próprio dia? na zona de Gaia, Espinho/Santa Maria da Feira..?
Costumava ir a uma casa nas Devesas mas a ultima vez não me agradou muito.
Obrigado a quem souber
Peço desculpa por ressuscitar este tópico mas ninguém conhece uma boa casa ou restaurante que tenha fabrico próprio e aceite encomendas para fora de Leitão à Bairrada para o Natal e que seja confeccionado no próprio dia? na zona de Gaia, Espinho/Santa Maria da Feira..?
Costumava ir a uma casa nas Devesas mas a ultima vez não me agradou muito.
Obrigado a quem souber