Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Leitão é como o cabrito: acima dos quatro quilos é pecado.
Manjar do Norte, na Quinta do Conde, Retiro da Broega, a seguir à Moita, Cepa 2000 (sob encomenda), Poceirão, tudo perto de Lisboa e vários dos locais onde o leitão é tão bom como na Bairrada.
Em negrais os melhores leitões são da Rosa dos Leitoes!, fica no largo de Negrais
É bom, mas não é um must.Fui la comprar...nao me venham dizer que nao prestam porque se o dizem ou é porque nunca la comeram ou entao nao percebem nada de leitao...bem melhor do que nos dois ultimos restaurante que comi na bairrada sinceramente...
Gostei imenso
Manjar do Norte, na Quinta do Conde, Retiro da Broega, a seguir à Moita, Cepa 2000 (sob encomenda), Poceirão, tudo perto de Lisboa e vários dos locais onde o leitão é tão bom como na Bairrada.
esse da charneca é conhecido, o da cruz de pau não estou a ver qual é...Acrescento Cruz de Pau (não me lembro do nome) e Charneca da Caparica (Central dos Leitões). Ambos na margem sul
Boas pessoal peço desculpa se realmente já houver um tópico com isto mas eu pesquisei e não encontrei caso haja peço que cancelem este e me indiquem onde fica\\\
Gostava de saber onde posso adquirir bom leitão em Lisboa para levar para casa...
E gostava que os entendidos em negrais onde posso arranjar bom leitão a preços razoáveis? e já agora se souberem o preço do quilo do mesmo no caneira e na Alice ou Rosa dos leitoes indiquem...
Espero que me possam ajudar..
Cumprimentos
Tb vinha aconselhar Negrais ou o Ze Marabuto.![]()
Claramente.Jã são duas vezes que lá vou e não consigo provar o famoso Leitão.
Da 1ª vez estava bastante cheio e tinha imensa gente à minha frente, por isso desisti.
Da 2ª vez estavam fechados para férias.
Aconselhas?
Para mim o mal de comer Leitão em restaurantes é que só vem 4 pedaços (1 dose) e o preço nunca é simpático... Eu sei que o Leitão é caro, mas há locais onde abusam.
Fake, and fake!
Os leitões dos restaurantes "maiores" dos negrais são os piores.
Só o que se safa melhor dos restaurantes é o afonso dos leitões. E sei do que falo, moro a 200m deste restaurante e a 1km dos negrais!
Para comer em casa nada melhor que encomendar a um senhor que eu conheço nos Negrais, até hoje nunca comi melhor.
eu costumo ir buscar ao caneira
eu não tenho a certeza se é a 12 ou a 13 o kg 1 leitão é +- 60/70€
encomendo de véspera e vou à ultima fornada
É bom, mas não é um must.
Aliás esse leitão é o que abastece aqui na zona alguns dos restaurantes que servem essa especiaria e não têm condições para assar.
Os três que sugeri assam em fornos próprios e são ao melhor nível do que se faz na região típica, com destaque, como referi, para o da Quinta do Conde.
epah... oh agent.. o zé, ou melhorou muito ou quando comi, aquilo não valia nada!
O caneira nao tem esses preços nem nada que se pareca...mas sim 20€ o kg...estive la hoje
ja a rosa vende a 15€ o kg...