Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas pessoal,
Compensa para um casal mandar lavar secar e passar calças, camisas, tshirts e camisolas numa lavandaria semanalmente?
Quanto ficaria o custo mensal disto? (Apenas calças, camisas, camisolas e t-shirts. Não contando com toalhas lençois, cuecas e meias.)
Boas pessoal,
Compensa para um casal mandar lavar secar e passar calças, camisas, tshirts e camisolas numa lavandaria semanalmente?
Quanto ficaria o custo mensal disto? (Apenas calças, camisas, camisolas e t-shirts. Não contando com toalhas lençois, cuecas e meias.)
Boas pessoal,
Boas pessoal,
A vida adulta é fedeida.[][
]
Quando saímos de casa ganhamos muito respeito às donas de casa.
Sou o unico que não engoma a roupa ?
Pelos preços que tenho visto, não me parece que compense muito.
Tenho uma empregada que me limpa a casa e passa a ferro 1 vez por semana.
Lavar e estender faço eu não custa muito.
Quanto é que isso custa por semana e quantas horas são, se não é indiscrição?
E lavar... É só de vez em qdo...
Nao [Sou o unico que não engoma a roupa ?
Eu também não passo. A roupa sai bastante direitinha da máquina de secar.Mas vocês andam com a roupa amarrotada/engelhada? :sh)
Por norma 4/5h por semana a 6,50€ a hora.
Vale bem a pena porque já tive outra que custa 6€ e usava na mesma as 4/5h e fazia metade.
Não há sempre roupa, por norma só de 15 em 15 dias, e a casa não é complicada de limpar e somos apenas 2.
Mas confesso que é o melhor investimento mensal que faço em casa. []
também considero um bom investimento. a minha leva 5,5€ à hora e faz 4 horas / semana.Por norma 4/5h por semana a 6,50€ a hora.
Vale bem a pena porque já tive outra que custa 6€ e usava na mesma as 4/5h e fazia metade.
Não há sempre roupa, por norma só de 15 em 15 dias, e a casa não é complicada de limpar e somos apenas 2.
Mas confesso que é o melhor investimento mensal que faço em casa. []