Lavandarias

zQuatro

New member
Boas pessoal,

Compensa para um casal mandar lavar secar e passar calças, camisas, tshirts e camisolas numa lavandaria semanalmente?
Quanto ficaria o custo mensal disto? (Apenas calças, camisas, camisolas e t-shirts. Não contando com toalhas lençois, cuecas e meias.)

Boas pessoal,

Compensa para um casal mandar lavar secar e passar calças, camisas, tshirts e camisolas numa lavandaria semanalmente?
Quanto ficaria o custo mensal disto? (Apenas calças, camisas, camisolas e t-shirts. Não contando com toalhas lençois, cuecas e meias.)

Não, compensa mais comprares uma maquina de lavar e uma de secar

Boas pessoal,

Faz um investimento e tem filhos... Poes os gajos todo o dia no tanque e vais ver o retorno.

Boas pessoal,

A vida adulta é fedeida.[:)][:D]

Boas pessoal,

O que queres dizer por compensa? Monetariamente não. Mas se não tiveres condições e tempo obviamente as contas são outras. Eu mando passar toda a roupa fora, 50 peças por 32 moedas acho eu.

Outra questao a proposito deste tema:

Compensa contratar empregada para limpar a casa e deixar o jantar pronto antes de chegarmos do escritorio?

Convém que seja bem boa ou basta serr gira?

Pelos preços que tenho visto, não me parece que compense muito.

Tenho uma empregada que me limpa a casa e passa a ferro 1 vez por semana.

Lavar e estender faço eu não custa muito.

Quanto é que isso custa por semana e quantas horas são, se não é indiscrição?

Por norma 4/5h por semana a 6,50€ a hora.

Vale bem a pena porque já tive outra que custa 6€ e usava na mesma as 4/5h e fazia metade.

Não há sempre roupa, por norma só de 15 em 15 dias, e a casa não é complicada de limpar e somos apenas 2.
Mas confesso que é o melhor investimento mensal que faço em casa. [:D]

Vale bem a pena porque já tive outra que custa 6€ e usava na mesma as 4/5h e fazia metade.

Não há sempre roupa, por norma só de 15 em 15 dias, e a casa não é complicada de limpar e somos apenas 2.

Por aqui 10h/mês, 5 a cada 15 dias, a 6€ à hora. Limpa e passa a ferro também...

Concordo que é o melhor investimento [:D]

PS: No entanto até nem me importo de tratar da minha roupa (basicamente camisas).

também considero um bom investimento. a minha leva 5,5€ à hora e faz 4 horas / semana.
apenas limpeza, não trata da roupa nem cozinha.
o que ela faz em 4 horas, eu demorava 1 dia com a minha mulher... isto com 2 crianças torna-se complicado...

A roupa tratamos nós.

Voltar
Superior