Salvad0r
Active member
Partilho da mesma opinião, infelizmente, lá vai aos rolos!
Uiii não façam isso... Até a mim me custa e os carros nao sao meus... Ao menos lavem.nos no elefante ou qq coisa equivalente!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Partilho da mesma opinião, infelizmente, lá vai aos rolos!
Não tenho garagem(infelizmente...). No Elefante Azul(Grupo Hipromat) não deixam lavar com esponjas e esfragar o carro(para não criar filas de espera) que tem a sua lógica...Mas o que eu faço!?...Por ter horarios flexiveis no trabalho, posso dar-me ao luxo de ir lavar o carro á noite(mesmo noite qd não está lá ninguem) tipo 00h, 01h ,02h:sh) ...Ja posso sem problema meter spray removedor de sujidades das jantes e 1 € para passar espuma...esfrego carro todo com um pouco de sabão que levo de casa e vou molhando a esponja na torneira(Há sempre uma no centro da estação e lavo ai sempre ao lado)..depois é so pôr mais 2 € para as 2 fases seguintes(água normal e água desmineralizada)...e pronto!Camurça lavadinha e feito!...É preciso é de ter o Elefante Azul sempre aberto como eu tenho...Pois na zona da casa dos meus pais é até ás 23h ou 00h..Se puderem fazer com um vizinho ou amigo melhor...Para não haver azar(carjacking, roubos...).Senão, levem uma fisga lol Abraço
Para mim o problema de danificar as pinturas não está nos rolos, mas sim no que vai agarrado à pintura do carro. Claro que aquilo a esfregar com uma boa camada de terra de "grão grosso" dá tal polimento ao carro que lá vai a pintura desta para melhor.
Eu não tenho problema nenhum em meter o carro nos rolos, mas só nos locais onde primeiro encharcam o carro em detergente para dissolver a tiram antes de ir aos rolos. Já o meu anterior carro levava estes tratamentos quando andavo por fora e foi vendido com a pintura em muito bom estado. Até tive alguns problemas em vender o carro, que a maior parte a quem o mostrava juravam a pés juntos que tinha sido pintado que com 8 anos não podia ter tanto brilho e estar em tão bom estado.
Claro que sou extremamente cuidadoso com os meus carros e em casa onde o posso lavar à mão, muitas vezes também perco tardes a lavar e encerar. E depois custa, 3 anos depois de o vender impecável, vi-o à dias cheio de riscos e amolegadelas.