Boas
Então vamos la ver.... Não fui eu que disse que sabia o que fazia.... apenas disse que gosto do resultado .... se estou errado, como pelos visto estou azar o meu....
Ja vi que todos os metodos de lavar o carro seja qual ele for risca o carro seja ele qual for ate se usar ma esponja toda XPTO porque risca.....
E eu disse que riscava como um metodo de lavagem considerado "normal" para o comum mortal que não entende nada disto como eu....ok ok eu disse que não riscava e estou errado...ok ok
Se sabes o que fazer, há muitas como eu que não sabem e que acham que muitos produtos de super-mercado que fazem um resultadão e estamos todos enganados
Lá porque não perdemos meio dia a lavar, passar argilas, selantes e 3 doses de polish ou cera e optamos por passar os carros com produtos que ricam e nos rolos de 5 min, somos nabos.....ok é a vossa opinião e não tenho nada contra...
Apenas dei a minha opinão(certamente errada) de que gosto do resultado...
Sei o que se deve fazer para obter o melhor resultado e onde mandar fazer porque não tenho paciência para o fazer e lá porque achas(ou sabes) que eu não sei o que digo ok é a tua opinião eu respeito .... mas quando falo de alguma coisa eu gosto de ter conhecimento....
Um bom ano 2008 para todos
Abraços