Lavagem a seco NoWet

[:)]Gostei foi do comentário do GangOtoAHO[:)]

" É possivel usar isso em cães? E que tenho um caniche todo cagado e ja nem com agua a ferver sai aquele cheiro."
hahahaha

É possível lavar um carro, quase sem água. Mas... não é assim.

1º Não se vai lavar assim de certeza um veiculo de TT depois de umas incursões bem enlameadas [:)]

2º É preciso haver a lubricidade necessária, para não riscar.

Eu até colocaria aí uns bons produtos... mas mais pub ainda para além desta??

digo que é uma excelente maneira de riscar o carro todo...

Boas

Já usaste????? Como sabes?????

Mas para dizer mal temos que usar primeiro e não fazer comentários gratuitos e fáceis

Posso dizer que uso há mais de um ano e estou satisfeito já usava na minha Focus de cor preta.

Posso dizer que nunca o usei com tanta porcaria como o do video mas já usei com bastante pó e não riscou....

Não ganho nada em defender o produto mas conheço mais pessoas satisfeitas......

Abraços

Boas

Já usaste????? Como sabes?????

Mas para dizer mal temos que usar primeiro e não fazer comentários gratuitos e fáceis

Posso dizer que uso há mais de um ano e estou satisfeito já usava na minha Focus de cor preta.

Posso dizer que nunca o usei com tanta porcaria como o do video mas já usei com bastante pó e não riscou....

Não ganho nada em defender o produto mas conheço mais pessoas satisfeitas......

Abraços

Não está riscado? De certeza?

Eu não teria tanta certeza...

é só markting!!! LOL

desculpem mas não me convemcem que aquele spray milagroso lava bem, encera e não risca o carro!!!

quantos panos é que são necessarios para limpar um carro com uma simples camada fina de pó com aquele sistema? eu atiro um nº para o ar... uns 6 panos, sem contar com jantes, tecto e partes baixas. E um jipe muit sujo? 60 panos? (LOL)

e ainda que limpe bem (o que eu duvido e muito) que raio de enceramento é que é aquele? minuto 2:50... onde ta a cera? no 2º pano?
ent mas é preciso um 2º pano? nesse caso, voltando ás contas anteriores, precisamos de 12 panos para um carro pouco sujo (só pó) e 120(LOLOL é pa rir mesmo) para o jipe???

e no meio disto tudo, aquilo ainda protege???? só se for o meio ambiente (o que eu duvido muito), porque o carro n é de certeza...
experimentem e dps vejam o carro ao sol ou debaixo de iluminação nocturna e procurem uns riscos finos e circulares... vão encontrá-los de certeza lol

assim tipo isto:
Swirls.jpg

Swirlada.jpg

chamam-se swirls, são marotos pois só se fazem notar ao sol e á noite debaixo das luzes dos candeeiros de iluminação nocturna... quando aparecem são mesmo feios!!!

posto isto, eu digo NÂO ao NoWet! lol

Isto é um insulto à inteligência das pessoas.

É claro que risca o carro todo...

Esse produto ajuda a soltar a sujidade como um pronto multi-usos ajuda...

Boas

Já vi que como disse no inicio que gostam de dizer mal sem usar..... usem e digam mal... pelo que eu posso dizer eu uso e estou satisfeito.....

Quanto a riscar posso dizer que se for usado com uma pequena camada de pó risca tanto como qualquer outra lavagem ..... com um camadão de sujidade como eles querem fazer parecer no video nunca usei nem penso usar...

A primeira vez que usei usei no meu carro preto (Ford Focus) e posso dizer que o resultado me surpreendeu....

E não não é nenhum detalhe e não vai polir o carro mas resulta bem se o carro não estiver muito sujo.....como disse no meu primeiro post...

Quanto a panos para limpar uso normalmente 3/4 panos e para as jantes uso um pouco menos sujo destes :sh)

Abraços

chasdegua mas os swirls são "normais" e o detalhe são polimentos apenas, não vês os comentários? [:D]

Eu por acaso não sabia que quando lavava o meu carro lhe estava a fazer um polimento, mas agora já aprendi [:D] [;)]

Já vi que como disse no inicio que gostam de dizer mal sem usar..... usem e digam mal...
eu prefiro não estragar do que estragar e depois dizer mal. é que nessa altura ninguém me vai pagar o estrago.
se eu acho que vai riscar o carro, não vou riscar o meu carro só para provar que tenho razão, não achas?

Boas

Não sou eu que estou bem nem voçes que estão mal.... cada um faz como quiser.... se eu me atirar a um poço não quero que ninguem vá a trás....

Mas se me dizem que um produto é bom ou mau eu não digo mal por dizer nem bem sem saber.....

Como ja aqui disseram cada um trata do seu carro como quer.....

E não não é milagre....

E não disse que o detalhe era apenas polimentos....

Como ja disse uso e vou continuar a usar porque estou satisfeito como também vou continuar a lavar o carro da maneira tradicional como também sempre fiz não uso apenas este produto....

Abraços

Voltar
Superior