CarlosAndrade
Well-known member
atenção, referi apenas clientes e fãs. não fanáticos com paixão cega, assim tipo como tu.
diga lá porque?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
atenção, referi apenas clientes e fãs. não fanáticos com paixão cega, assim tipo como tu.
Já leste bem os teus comentários? [atenção, referi apenas clientes e fãs. não fanáticos com paixão cega, assim tipo como tu.
diga lá porque?
[Sim, é verdade, Draivin acusas uns de fanatismo cego, disto e daquilo mas anda por aí um post teu em que dizes que percebes um homem que tenha trocado um SLR e Carrera GT por dois F430 quando já tinha um na garagem...
agora eu fico naquela![]()
Sim, é verdade, Draivin acusas uns de fanatismo cego, disto e daquilo mas anda por aí um post teu em que dizes que percebes um homem que tenha trocado um SLR e Carrera GT por dois F430 quando já tinha um na garagem...
agora eu fico naquela![]()
há muitas razões para alguém fazer tal troca. podem não ser as mais óbvias.
vou dar-te a conhecer, já que aqui pelo fórum os pés descalços têm tendência a fantasiar e não captar a imgem toda:
a malta que compra estes automóveis NÃO É ESTÚPIDA. ou pensas que têm gosto em fumar dinheiro? é nesse "grande" grupo de pessoas que se inclui esse senhor, que tenho o prazer de conhecer. e esta hein?
se queres continuar na tua demanda pseudo superior a tentar ridicularizar os demais que não têm a tua opinião, é lá contigo. não dou mais palha a lobitos.
vou dar-te a conhecer, já que aqui pelo fórum os pés descalços têm tendência a fantasiar e não captar a imgem toda:
a malta que compra estes automóveis NÃO É ESTÚPIDA. ou pensas que têm gosto em fumar dinheiro? é nesse "grande" grupo de pessoas que se inclui esse senhor, que tenho o prazer de conhecer. e esta hein?
se queres continuar na tua demanda pseudo superior a tentar ridicularizar os demais que não têm a tua opinião, é lá contigo. não dou mais palha a lobitos.
Diga-se em abono da verdade que este carro induz eficazmente a criação de baba abundante.
Agora a sério, isto não é um post para picar.
Já que conheces a pessoa em causa, podias então explicar as razões para vender um SLR e um CGT para comprar 2 carros iguais a outro que já tinha?
É que nem eu, nem ninguem com quem eu tenha falado sobre isto conseguimos compreender, isto tirando o factor fanatismo claro..
Mas claro, isto sou eu que sou pobre e nunca hei de fazer parte desse grupo de pessoas que compram estes carros...
Oh .. smell the irony ...
lol excelente!!!
se este lambo nao se aproxima da loucura dos velhos em termos de desenho entao nao sei o que se aproxima.