Lamborghini Reventon!

Sim, é verdade, Draivin acusas uns de fanatismo cego, disto e daquilo mas anda por aí um post teu em que dizes que percebes um homem que tenha trocado um SLR e Carrera GT por dois F430 quando já tinha um na garagem...

agora eu fico naquela:confused:

Sim, é verdade, Draivin acusas uns de fanatismo cego, disto e daquilo mas anda por aí um post teu em que dizes que percebes um homem que tenha trocado um SLR e Carrera GT por dois F430 quando já tinha um na garagem...

agora eu fico naquela:confused:

há muitas razões para alguém fazer tal troca. podem não ser as mais óbvias.

vou dar-te a conhecer, já que aqui pelo fórum os pés descalços têm tendência a fantasiar e não captar a imgem toda:

a malta que compra estes automóveis NÃO É ESTÚPIDA. ou pensas que têm gosto em fumar dinheiro? é nesse "grande" grupo de pessoas que se inclui esse senhor, que tenho o prazer de conhecer. e esta hein?

se queres continuar na tua demanda pseudo superior a tentar ridicularizar os demais que não têm a tua opinião, é lá contigo. não dou mais palha a lobitos.

vou dar-te a conhecer, já que aqui pelo fórum os pés descalços têm tendência a fantasiar e não captar a imgem toda:

a malta que compra estes automóveis NÃO É ESTÚPIDA. ou pensas que têm gosto em fumar dinheiro? é nesse "grande" grupo de pessoas que se inclui esse senhor, que tenho o prazer de conhecer. e esta hein?

se queres continuar na tua demanda pseudo superior a tentar ridicularizar os demais que não têm a tua opinião, é lá contigo. não dou mais palha a lobitos.

eu vou continuar a perguntar o mesmo para mim mesmo para sempre...mas pronto, quem sou eu para falar desses senhores com dinheiro...

Eu adoro carros italianos, sou Alfista e a Ferrari para mim é o topo da indústria automóvel, tanto quanto me consigo identificar com um carro.

Não obstante, se tivesse capacidade para tal, preferia ter um F-430, um SLR e um CGT do que 3 F-430's, pelo simple facto de assim ter maior diversidade, conhecer mais carros, etc...
E poder ter vários tipos de experiências de condução consoante o meu estado de espírito (ainda dizem que o dinheiro não traz felicidade [:D] ).

E, se pudesse (se estivesse ali o dinheiro a fazer peso no bolso [:D]), encaixava ali um Murciélago 640, e não este "Rebentou" [:D] .
E não é que o carro parece mesmo que rebentou por dentro? [:p]

Caso para lhe perguntares qual foi o motivo da venda desses 2 supercarros pelos F430.

Agora a sério, isto não é um post para picar.

Já que conheces a pessoa em causa, podias então explicar as razões para vender um SLR e um CGT para comprar 2 carros iguais a outro que já tinha?

É que nem eu, nem ninguem com quem eu tenha falado sobre isto conseguimos compreender, isto tirando o factor fanatismo claro..

Mas claro, isto sou eu que sou pobre e nunca hei de fazer parte desse grupo de pessoas que compram estes carros...

Agora a sério, isto não é um post para picar.

Já que conheces a pessoa em causa, podias então explicar as razões para vender um SLR e um CGT para comprar 2 carros iguais a outro que já tinha?

É que nem eu, nem ninguem com quem eu tenha falado sobre isto conseguimos compreender, isto tirando o factor fanatismo claro..

Mas claro, isto sou eu que sou pobre e nunca hei de fazer parte desse grupo de pessoas que compram estes carros...

A escolha matinal entre o SLR e o CGT matava-o. Assim com 3 F430 nunca tem dúvidas em escolher o Ferrari.

Voltar
Superior