Lamborghini Reventon!

Está muito bonito e atraseira faz lembrar os antigos.

Penso que esse preço deve mais aos materiais usados e de um nº limitado de unidades, porque quando sair de fábrica, já um carro de colecção. Por isso o preço.

As primeiras imagens "ao vivo":

enclosure..ee9e3f7

embedded..ee9e3fc

embedded..ee9e3ff

embedded..ee9e402

embedded..ee9e410

Ainda fica melhor assim [br:)][br:)][br:)][br:)]

Não gostei das fotos ao vivo, talvez por causa da luminosidade e da cor do carro.

Tenho sentimentos contraditórios em relação ao vinco no meio do nariz do carro. Por um lado dá-lhe um aspecto brutal, por outro não é uma solução estéctica que me agrade assim muito.

Achei nojenta a cor dos interiores [:vm)]
(repararam na similitude de cor com o smiley ?!)
Aquele material também me parece de desgaste fácil. Acho que todo em pele ficaria melhor.

Ainda assim parece-me um carro óptimo para fazer virar todas as cabeças nas ruas de uma cidade como Montecarlo, Paris, Londres, Nova Iorque, Las Vegas ou Los Angeles. [br:)] [br:)]

Eu gosto dos interiores, e aquele aspecto tipo camurça (como se usa nos volantes dos carros de competição, por exemplo) é muito fixe.

Mas, se achei alguma piada ao carro nas primeiras fotos colocadas, já não posso dizer o mesmo depois de ter visto as outras, do carro ao vivo.
Dá a entender que a pintura é estilo baço, o que até costuma ficar bem e é uma moda relativamente recente, mas a própria "fisionomia" do carro parece encaixar mal ao vivo.

Voltar
Superior