senhorpedro
New member
A caldeira de aquecimento central cá de casa tb é lambo.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A caldeira de aquecimento central cá de casa tb é lambo.
quando disse que tinha um na garagem era mesmo a isso que me referia![]
E nao esquecer da Porsche:
E o sucessor actual:
![]()
[] - Nao resisti [
]
Já vi vários tratores lamborghinis, um deles tirei fotografia e mandei para o tópico: hoje eu vi []
Mas não é supreende, o criador da lamborghini era fazendeiro, e adorava de tal forma a tauromaquia, que o simbolo da lambo é um touro e os nomes dos carros ( Miura, countach, urraco, diablo por exemplo), foram nomes de touros de uma ganadaria espanhola []
Toda a rivalidade Lamborghini vs Ferarri é fantástica. Até o facto dos símbolos serem antagónicos na tauromaquia, tal como o Cavalo e o Touro são rivais na Arena.
Fantástico.
O simbolo da ferrari está relacionado também com a tauromaquia ? não conheço muito bem a história da ferrari.
E nao esquecer da Porsche:
![]()
E o sucessor actual:
[] - Nao resisti [
]
O simbolo da ferrari está relacionado também com a tauromaquia ? não conheço muito bem a história da ferrari.
Ferrari logo history
Enzo Ferrari told the story of the prancing horse logo just once.
![]()
“The horse was painted on the fuselage of the fighter plane of Francesco Baracca — a heroic airman of the first world war. In ’23, I met count Enrico Baracca, the hero’s father, and then his mother, countess Paulina, who said to me one day, ‘Ferrari, put my son’s prancing horse on your cars. It will bring you good luck’. The horse was, and still is, black, and I added the canary yellow background which is the colour of Modena.”
— ENZO FERRARI
![]()
Learn more in this video from Ferrari.
Nos últimos dias fui a uma feira, daquelas que os concelhos fazem para que o posso possa esquecer os impostos automóveis, e os preços dos combustíveis e assim, onde foi aproveitado um canto para fazerem uma exposição de viaturas.
Tudo bem e normal, até aqui. Não é que, no meio das viaturas de patrocínio, ou acabadas de sair e com pretensões de serem vendidas, encontro o lamborghini mais raro que alguma vez vi... Ora vejam por vós mesmos
![]()
Isto para quem conheça a história da lamborghini e mesmo até para apreciadores e entusiastas do "touro"![]()
Já vi vários tratores lamborghinis, um deles tirei fotografia e mandei para o tópico: hoje eu vi []
Mas não é supreende, o criador da lamborghini era fazendeiro, e adorava de tal forma a tauromaquia, que o simbolo da lambo é um touro e os nomes dos carros ( Miura, countach, urraco, diablo por exemplo), foram nomes de touros de uma ganadaria espanhola []
Toda a rivalidade Lamborghini vs Ferarri é fantástica. Até o facto dos símbolos serem antagónicos na tauromaquia, tal como o Cavalo e o Touro são rivais na Arena.
Fantástico.
Costumo ver alguns lá para o Norte.
Mas prefiro a John Deere nesta categoria.