Lamborghini extremamente raro

ribeiro07

New member
Nos últimos dias fui a uma feira, daquelas que os concelhos fazem para que o posso possa esquecer os impostos automóveis, e os preços dos combustíveis e assim, onde foi aproveitado um canto para fazerem uma exposição de viaturas.

Tudo bem e normal, até aqui. Não é que, no meio das viaturas de patrocínio, ou acabadas de sair e com pretensões de serem vendidas, encontro o lamborghini mais raro que alguma vez vi... Ora vejam por vós mesmos :)

2h7mfrr.jpg

4syb80.jpg

154xg90.jpg

8x6mgl.jpg

Isto para quem conheça a história da lamborghini e mesmo até para apreciadores e entusiastas do "touro" ;)

Última edição:
Olha qua não é tão raro assim! Na herdade onde trabalhei existiam 2, e, apenas por curiosidade, a Lamborghini já produzia tractores quando os seus supercarros ainda mais não eram que um sonho molhado! Ainda hoje os fazem:

Rezam as crónicas que o Sr. Ferruccio Lamborghini, farto da fiabilidade miserável do seu Ferrari e da arrogância do Sr. Enzo, resolveu vingar-se e criar a sua própria marca de super-desportivos.

Imaginem a Fendt ou a Massey-Ferguson a começarem de repente a fazer concorrência à Ferrari! [:D][:)]

Rezam as crónicas que o Sr. Ferruccio Lamborghini, farto da fiabilidade miserável do seu Ferrari e da arrogância do Sr. Enzo, resolveu vingar-se e criar a sua própria marca de super-desportivos
Por acaso agora pensava que tinha sido o "Fernando" que disse ao sr. "Lambo" para se dedicar aos tractores que era o que fazia melhor.

Já o disse no tópico das imagens. Dava uma imaem brutal um Miura na ganaderia Miura (em Espanha) com um touro ao lado [;)]

Numa perspetiva pessoal, nunca tinha visto nenhum, por isso considerei raro. É o que dá viver sempre na cidade XD.

E sim, sei da história da lamborghini e da zanga que incentivou a produção dos super carros da mesma. Por isso constatei no post de abertura a mesma ;)

Voltar
Superior