Lamborghini Countach

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Já agora porque dizem que guia-lo é um pesadelo?

Muito calor, e cheiro a gasolina dentro do habitáculo. Caixa de velocidades e embraigem muito dificeis de manusear. E quase impossível ver o que se passa atrás, devido ao pequeno vidro traseiro (juntamente com o aileron), e minusculos espelhos retrovisores...

É assim, esse carro na altura em que saiu, o pessoal tinha outra mentalidade, logo era LINDO. Eu lembro-me de quando era puto, tinha uma miniatura de um e o facto das portas abirem para cima, "impressionava-me"...achava-o especial em relação aos outros.

Nunca fui grande fã do carro. Nem desse nem do diablo. Além disso é um pesadelo para se conduzir.
Ficaria com um F355 todos os dias (e punha um escape tubi[B)])

citação:Originalmente colocada por lclsa

[8]mas tas a gozar com quem?!!?!!?!?
o 1º lamborghini a n ter o nome associado a tauromaquia?!!?!?!?
Os 1ºs lamborghini que sairam chamavam-se 350 e 400 gt , s+o se o gt quer dizr Grande Touro.
[8][8][8]
A serio q fico indignado , um gajo vem para aqui achar q da liçoes e dps engana-se .Ainda por cima sobre a lamborghini. Se fosse a toyota ou hyundai , tava me a *****.

Bela atitude[|)]

Esse é sem dúvido o meu Lamborghini preferido e um dos carros que eu mais adoro [B)][B)][B)][B)][B)]
Se ele nas fotos já brutal, experimentem ver um ao vivo... [:X][^][:X][^]

Os 1ºs lamborghini que sairam chamavam-se 350 e 400 gt , s+o se o gt quer dizr Grande Touro.
[8][8][8]
A serio q fico indignado , um gajo vem para aqui achar q da liçoes e dps engana-se .Ainda por cima sobre a lamborghini. Se fosse a toyota ou hyundai , tava me a *****.

Andas a precisar de tomar algo.[|)]

[8][8][8]

Toam um xanax que isso já passa.:(

Não estou a dar lições a ninguém. Estou a partilhar a minha experiencia. Se achas que é incorrecta, di-lo com educação e respeito!

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

Nunca fui grande fã do carro. Nem desse nem do diablo. Além disso é um pesadelo para se conduzir.
Ficaria com um F355 todos os dias (e punha um escape tubi[B)])

[8][8][8]

Bela atitude[|)]

Achas que é um pesadelo de o conduzir e nunca o conduziste...imagina se conduzisses...e alteravas o escape do f355 para ter o som de cano roto...pelo exemplo lol. Xuning ao mais alto nivel

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Já agora porque dizem que guia-lo é um pesadelo?

Muito calor, e cheiro a gasolina dentro do habitáculo. Caixa de velocidades e embraigem muito dificeis de manusear. E quase impossível ver o que se passa atrás, devido ao pequeno vidro traseiro (juntamente com o aileron), e minusculos espelhos retrovisores...
Já o miura parece que se incendiava por facilmente por dentro... era muito perigoso....

De qq forma, se esse era dificil de conduzir, o porsche 911 da altura não ficava atrás..

[8][8][8]
eu fico indignado é quando vejo cromos como tu a conseguirem chegar a Silver member...

É lindo mas não ficava com ele...se tivesse que ser,era o F355.

Mas se tivesse escolha...venha o F430 em que tive ontem.Esse sim...satisfez-me as medidas.

url%5D
url%5D
bom vou desenterrar este topico.... nao me batam muito.
hoje vi este monstro ao vivo e ate fiquei com os pelos em pé.
aqui fica uma fota tiradinha com o telemovel.espero que gostem.

url%5D

Para compreender o porquê do Countach ser o arquétipo do que deve ser um supercar, temos que analisá-lo na sua mais pura forma.
Não nessas versões "Fat Las Vegas Elvis"", excessivamente carregadas de add-ons, disfarçando toda a genialidade do trabalho de Gandini.

Pormenor histórico interessante.
O individuo que criou a última versão do Countach, a 25th Anniversaire, sendo considerada a melhor de todas e a pior a nivel de desenho (anos 80 no seu melhor), foi um tipo de nome Horacio Pagani. O seu gosto pelo excessivo e ornamental ainda continua presente no interior do Zonda

l1.jpg

l2.jpg

É o Lambo que gosto menos.. O concept era bem menos violento a nível visual.. Muito elegante sem deixar de ser diferente. Foi com as versões finais que começou a era mais brutal da Lamborghini..

Supercars_Lamborghini_Countach.jpg

Voltar
Superior