Lamborghini Countach

jcpr

New member
Para muitos, tem a forma ideal de um supercarro.

Arrojado, foi o 1º lamborghini a não ter o nome associado à tauromaquia.

Ninguém ficava indiferente às formas, ao som ou às performances do bicho. Curiosamente, nunca pegou muito com as mulheres. Achavam-no esquisito. Estas preferiam as linhas do Jaguar E-type.

Mas... será o seu design intemporal?

Passados 30 anos da sua apresentação, as suas linhas atraem tanto quanto atraiam nessa altura?

Vocês viam-se a conduzir um carro destes?

E se tivessem à escolha propostas como o Ferrari 355 e o 911 Turbo 993? Escolheriam o Lambo? (Assumam que consomem o mesmo e que gastam 0€ de manutenção)

1985-Lamborghini-Countach-White-Front-Angle-Open-Doors-st_RaSkpdcEneV1.jpg

Lamborghini_Countach_1.jpg

para mim é o lambo mais bonito e brutal de sempre!!!!!!tenho 5 exemplares á escala do countach!!!!

trocava qualquer carro pelo countach!! só os interiores é que são péssimos, tudo muito quadrado!!!

mas adoro-o mesmo...

quem se lembra de o ver no filme " a corrida mais louca do mundo I"??

O Lamborghini countach nas fotos e nas versões miniaturas é um espectáculo, nem sei qual seria a minha reacção se visse esta bomba na rua!
Design intemporal, um dos automóveis mais agressivos de sempre.
Vai fazer 30 anos de existência ou já fez ?

se fosse um fiat ou um daewoo...

parecia-me ser de kualidade muuuuuito duvidosa...

e com akelas entradas de ar á KITT =(

mas é uma makina... =)

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

para mim é o lambo mais bonito e brutal de sempre!!!!!!tenho 5 exemplares á escala do countach!!!!

trocava qualquer carro pelo countach!! só os interiores é que são péssimos, tudo muito quadrado!!!

mas adoro-o mesmo...

quem se lembra de o ver no filme " a corrida mais louca do mundo I"??
EXACTOOOOOOOOOOOOO

A corrida mais louca do Mundo.. aquelas gajas a fujirem da polícia... espetacular mesmo... grande filme esse... pena não o conseguir encontrar em mais lado nenhum :(:(

O Countach é realmente espetacular, para mim, o o melhor Lambo de sempre...[:X]

Belos tempos em que a Lambo era mesmo independente [8D]

O interior é realmente um pouco quadrado... mas que se lixe :D

Carro espetacular mesmo :) entre esse o os Ferraris da altura, não sei qual escolher...mas uma coisa é certa, tanto um como o outro.. eram bem mais fixes que o Porsche...[:X] filosofias diferentes [:p]

[8]mas tas a gozar com quem?!!?!!?!?
o 1º lamborghini a n ter o nome associado a tauromaquia?!!?!?!?
Os 1ºs lamborghini que sairam chamavam-se 350 e 400 gt , s+o se o gt quer dizr Grande Touro.
[8][8][8]
A serio q fico indignado , um gajo vem para aqui achar q da liçoes e dps engana-se .Ainda por cima sobre a lamborghini. Se fosse a toyota ou hyundai , tava me a *****.

mxmo k n m preocupa-se com os preços inerentes aos consumos e á manutenção... o 911 turbo para mim, smp foi e smp será um dos meus preferidos...

n abdico do 911 em deterimento de outro italiano klk :P lol

Voltar
Superior