Nephilim
Banido
WTF ??
ANTI-CICATRIZANTE ?
então é para continuar de feria aberta ?
Por acaso certos produtos que se poe nas feridas tem por vezes mais acção anti-cicatrizante que cicatrizante...
mas neste caso queria dizer cicatrizante[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
WTF ??
ANTI-CICATRIZANTE ?
então é para continuar de feria aberta ?
Não mas agora diz-me lá com toda a franqueza... Qual é a utilidade na vaselina, a teu ver?
Não mas agora diz-me lá com toda a franqueza... Qual é a utilidade na vaselina, a teu ver?
para espetar.....Ai homem... A vaselina é mais do que indicada para lábios secos!
Aliás, até me atrevo a dizer que deve haver N batons de cieiro feitos à base de vaselina!
izástamentes toni!Serve para colocar na maçaneta da porta, quando estás no "amor"... assim os putos não conseguem entrar [][
][
]
bem...nao vou rebentar a boca para experimentar...[] mas é como dizes mal não faz!
Contra? tu é que nem tens capacidade para perceber o que escrevo qto mais entender...
mas eu repito:
para o cieiro e para feridas há produtos especificos que tem anti-cicatrizantes, anti-septicos e até antibiótico alguns, ou mesmo cortizona como caso do synalar etc.
A vaselina é a base mas apenas é uma gordura multi-usos. claro que nos labios a gordura hidrata momentaneamente é um facto mas apenas isso.
Mas como esse exemplo do dentista é normal ele ter usado a vaselina...mas se é para servir de exemplo tb os veterinários usam vaselina para introduzir o termometro no anus dos animais para verem a febre.[] reforça o que eu disse´a vaselina é apenas uma gordura multi-usos , mas não é nem nunca foi só por si um medicamento.
(Um pequeno) exemplo disso é o teu último comentário, à minha última intervenção.
Começo por dizer "...experimenta uma vez em que precises ..." pelo que é óbvio que não estou a sugerir que vás rebentar os teus lábios de propósito!!!
Estás a ver então o disparatado que a teu comentário fica a parecer, quando é mais do que evidente o que eu sugiro?
É que, a manteres essa conduta, vais continuar a peder credibilidade aqui no fórum e dificilmente alguém levará a sério as tuas intervenções.
Não leves a mal esta opinião. Fi-la com o melhor propósito.
Não te vou responder, porque não vale a pena.
Mas se tu ficas feliz, sim existem medicamentos próprios, a vaselina não serve para nada.
Aliás o Dermatologistas nem sabem o que andam a fazer.
Tens toda a razão, como pude eu e mais user's dizerem que a vaselina fazia bem.
Bem tentas, mas o rapaz não está para aí virado. []
..., a vaselina não serve para nada.