labios secos

bem...nao vou rebentar a boca para experimentar...[:D] mas é como dizes mal não faz!

É pá Nephilin, simpatizo contigo, honestamente. Já me ajudaste inclusivamente num projecto de bricolage que tive lá em casa, com uma simpatia e disponbilidade de destacar.

Mas... participares em tanto tópicos, tem o seu problema. É que nem sempre os acompanhas devidamente, e por isso, por vezes, tens umas "tiradas" um pouco descabidas ou até mesmo um pouco "idiotas" (desculpa a palavra).

Já que gostas tando de participar, como os teus mais de 20.000 posts o demonstram, uma forma de respeito para com os restantes "users" é dar a devida atenção ao que eles escrevem e não fazer comentários fora de contexto, demonstrando que leste as coisas na diagonal.

É que às tantas, ou ficamos a pensar isso, ou ficamos as pensar que és um pouco "tolinho"e certamente não é essa a imagem que queres passar aqui no fórum.

(Um pequeno) exemplo disso é o teu último comentário, à minha última intervenção.

Começo por dizer "...experimenta uma vez em que precises ..." pelo que é óbvio que não estou a sugerir que vás rebentar os teus lábios de propósito!!!

Estás a ver então o disparatado que a teu comentário fica a parecer, quando é mais do que evidente o que eu sugiro?

É que, a manteres essa conduta, vais continuar a peder credibilidade aqui no fórum e dificilmente alguém levará a sério as tuas intervenções.

Não leves a mal esta opinião. Fi-la com o melhor propósito.

Última edição:
Contra? tu é que nem tens capacidade para perceber o que escrevo qto mais entender...

mas eu repito:

para o cieiro e para feridas há produtos especificos que tem anti-cicatrizantes, anti-septicos e até antibiótico alguns, ou mesmo cortizona como caso do synalar etc.

A vaselina é a base mas apenas é uma gordura multi-usos. claro que nos labios a gordura hidrata momentaneamente é um facto mas apenas isso.

Mas como esse exemplo do dentista é normal ele ter usado a vaselina...mas se é para servir de exemplo tb os veterinários usam vaselina para introduzir o termometro no anus dos animais para verem a febre.[;)] reforça o que eu disse´a vaselina é apenas uma gordura multi-usos , mas não é nem nunca foi só por si um medicamento.

Não te vou responder, porque não vale a pena.

Mas se tu ficas feliz, sim existem medicamentos próprios, a vaselina não serve para nada.

Aliás o Dermatologistas nem sabem o que andam a fazer.

Tens toda a razão, como pude eu e mais user's dizerem que a vaselina fazia bem.

(Um pequeno) exemplo disso é o teu último comentário, à minha última intervenção.

Começo por dizer "...experimenta uma vez em que precises ..." pelo que é óbvio que não estou a sugerir que vás rebentar os teus lábios de propósito!!!

Estás a ver então o disparatado que a teu comentário fica a parecer, quando é mais do que evidente o que eu sugiro?

É que, a manteres essa conduta, vais continuar a peder credibilidade aqui no fórum e dificilmente alguém levará a sério as tuas intervenções.

Não leves a mal esta opinião. Fi-la com o melhor propósito.

O que queres que eu te responda...
se eu nunca tenho cieiro e mesmo labios gretados é rarissimo e como já disse no meu caso é falta de agua(desidratação)...o mais certo é nunca usar vaselina nos labios... é a pura verdade , se alguem acha isto pouco credivel paciencia.

Não te vou responder, porque não vale a pena.

Mas se tu ficas feliz, sim existem medicamentos próprios, a vaselina não serve para nada.

Aliás o Dermatologistas nem sabem o que andam a fazer.

Tens toda a razão, como pude eu e mais user's dizerem que a vaselina fazia bem.

Um dermatologista tem obrigação de receitar mais do que vaselina mas tudo bem , a ultima vez que vi um medico a usar vaselina foi para enfiar um termometro no rabo do meu gato para lhe medir a temperatura.

Não podia deixa de desenterrar o tópico, para fazer uma partilha convosco, ainda para mais começando agora o frio, e com eles muitos lábios estragados.

Estou a tomar medicação, que, como efeito secundário, deixa os lábios extremamente desidratados. Era surreal, como exemplo, tinha até que arrancar a pele dos lábios com os próprios dentes, tal era a desidratação. Até a beber ardia, e nem pensar em molhos picantes.

Farto desta situação, e depois de experimentar várias marcas de baton, fui ao Dermatologista que me receitou do Rolip Mandelic. Não é muito barato, mas é absolutamente espectacular - a partir daí apenas passei a usar esse, quer para esta situação quer para o frio (cieiro).

Aconselho vivamente.

skaliert.php

..., a vaselina não serve para nada.

dasss....como não ?

é o que eu uso quando estou com os lábios secos ou gretados, e sinto bem o alívio

quem alguma vez viu a série Botched ???!!!!

houve lá um gajo que fazia injecções nos lábios para os parecer enormes, e ele para hidratar aquilo usava grandes doses de vaselina

Voltar
Superior