labios secos

Ai homem... A vaselina é mais do que indicada para lábios secos!

Aliás, até me atrevo a dizer que deve haver N batons de cieiro feitos à base de vaselina!
sim como elemente base gorduroso.
Não mas agora diz-me lá com toda a franqueza... Qual é a utilidade na vaselina, a teu ver?
é uma gordura multi usos, e serve para mtas coisas, até no ramo automovel se usa vaselina para lubrificar e proteger certas coisas de interior

As coisas que aqui se dizem [:D]

A protecção labial é feita por oclusão. A Vaselina é mais do que indicada para isso. Aliás a maior parte da composição dos protectores labiais contêm vaselina.

Isto é melhor que ir ao Circo, o problema é que a personagem é sempre a mesma! :rolleyes:

Já me aconteceu muitas vezes ir ao dentista, e depois de muitas horas lá sentado a tratarem-me da boca, os médicos meterem-me vaselina nos lábios porque ficam muito secos e podem fazer feridas.

Ah! Sou homem e meto baton de cieiro a frente seja de quem for, quem estiver mal que se mude!

Última edição:
Resource.aspx

Creme decubal.. faz maravilhas:)

DECUBAL...

Como se pode ver aqui...este é um optimo exemplo de como a publicidade pode ser enganosa...

vai uma gajo comprar baton para o cieiro e depara-se com Creme DECUBAL...

Isto é melhor que ir ao Circo, o problema é que a personagem é sempre a mesma! :rolleyes:

o circo começou com a tua chegada e com mais um post sem nada de importanteapr:)

Já me aconteceu muitas vezes ir ao dentista, e depois de muitas horas lá sentado a tratarem-me da boca, os médicos meterem-me vaselina nos lábios porque ficam muito secos e podem fazer feridas.
!

claro, se é para prevenir poe vaselina, apenas serve como hidratante e é barato e simples...

mas daí a se dizer que a vaselina seja o melhor para o cieiro vai uma grande diferença.[;)] é que para o cieiro ha produtos proprios e a causa dos labios secos tb deve ser estudada.

Oh amigos, há N produtos para o cieiro! Para todos os gostos e para todas as carteiras. Qualquer baton para o cieiro serve, claro que depois há uns melhores..e para problemas mais específicos.

o circo começou com a tua chegada e com mais um post sem nada de importanteapr:)

claro, se é para prevenir poe vaselina, apenas serve como hidratante e é barato e simples...

mas daí a se dizer que a vaselina seja o melhor para o cieiro vai uma grande diferença.[;)] é que para o cieiro ha produtos proprios e a causa dos labios secos tb deve ser estudada.

O que vale é que tu achas que tudo aquilo que escreves é que é realmente importante.

Tem se notado com este tópico onde metade está contra a tua opinião.

Mas como a pessoas como tu dá-se sempre razão, quem sou eu para dizer que não [;)]

O que vale é que tu achas que tudo aquilo que escreves é que é realmente importante.

Tem se notado com este tópico onde metade está contra a tua opinião.

Mas como a pessoas como tu dá-se sempre razão, quem sou eu para dizer que não [;)]

Contra? tu é que nem tens capacidade para perceber o que escrevo qto mais entender...

mas eu repito:

para o cieiro e para feridas há produtos especificos que tem anti-cicatrizantes, anti-septicos e até antibiótico alguns, ou mesmo cortizona como caso do synalar etc.

A vaselina é a base mas apenas é uma gordura multi-usos. claro que nos labios a gordura hidrata momentaneamente é um facto mas apenas isso.

Mas como esse exemplo do dentista é normal ele ter usado a vaselina...mas se é para servir de exemplo tb os veterinários usam vaselina para introduzir o termometro no anus dos animais para verem a febre.[;)] reforça o que eu disse´a vaselina é apenas uma gordura multi-usos , mas não é nem nunca foi só por si um medicamento.

nao...é rarissimo ter cieiro, mas tb nao ando a lamber os labios.

Eu também não ando a lamber os lábios. Aliás, quando fico com os lábios assim, é exactamente pq sou extremamente negligente. Não meto cremes, nem batons, nem outras "tretas" pq não tenho muita paciência ou feitio para isso.

Por isso, basta-me por exemplo ir ver um jogo de futebol numa noite fria (como o fiz na semana passada) para chegar a casa com os lábios todos arrebentados devido ao frio que neles apanhei.

Antes de me deitar, meto uma dose industrial de vaselina, e acordo no outro dia como se nada tivesse passado, por mais gretados que estejam os meus lábios.

Sublinho estas partes, para destacar o que já disse no meu primeiro post, para que percebas que as críticas que apontas não fazem sentido. Não ando por aí com aquilo nos lábios a ser visto por terceiros, ou a dar beijos. É algo que faço imediatamente antes de me deitar.

Todavia perguntei-te o que perguntei, já sabendo que a resposta ia ser não.

Isto para te dizer apenas uma coisa. Numa das vezes que estiveres com este problema, experimenta a meter vaselina, depois vêm aqui relatar a tua experiência.

Como se costuma dizer: o maior ignorante, não é aquele que não sabe, é aquele que não quer saber.

Última edição:
Antes de me deitar, meto uma dose industrial de vaselina, e acordo no outro dia como se nada tivesse passado, por mais gretados que estejam os meus lábios.

a vaselina hidrada devido á gordura, mas nao é um cicratizante, já agora labios mesmo gretados e todos rebentados não se curam de um dia para o outro e e com vaselina...mas sim se a causa for um problema de hidratação na pele a vaselina ajuda, mas tb o creme barral ajuda. nivea, azeite e tudo o que tenha gordura, ate gordura animal.

Contra? tu é que nem tens capacidade para perceber o que escrevo qto mais entender...

mas eu repito:

para o cieiro e para feridas há produtos especificos que tem anti-cicatrizantes, anti-septicos e até antibiótico alguns, ou mesmo cortizona como caso do synalar etc.

A vaselina é a base mas apenas é uma gordura multi-usos. claro que nos labios a gordura hidrata momentaneamente é um facto mas apenas isso.

Mas como esse exemplo do dentista é normal ele ter usado a vaselina...mas se é para servir de exemplo tb os veterinários usam vaselina para introduzir o termometro no anus dos animais para verem a febre.[;)] reforça o que eu disse´a vaselina é apenas uma gordura multi-usos , mas não é nem nunca foi só por si um medicamento.

WTF ??

ANTI-CICATRIZANTE ?

então é para continuar de feria aberta ?

Eh pá que tanga de topico. [:p]

A melhor coisa para os labios secos ou lá como queiram chamar é o sexo oral, vulgarmente conhecido como cunilingos feito com todo o vigor a uma bela moçoila! [:D]

Já dizia o mê Avô!

a vaselina hidrada devido á gordura, mas nao é um cicratizante, já agora labios mesmo gretados e todos rebentados não se curam de um dia para o outro e e com vaselina...mas sim se a causa for um problema de hidratação na pele a vaselina ajuda, mas tb o creme barral ajuda. nivea, azeite e tudo o que tenha gordura, ate gordura animal.

Pois , a mim tanto se me importa se é cicatrizante ou não.

Apenas sei que é a única coisa que resulta. Já meti creme gordo, os batons das mais diferentes (e melhores) marcas, nivea, etc. e nada resulta desta forma.

Com vaselina deito-me com os lábios todos rebentados e acordo como se nada fosse. A razão, não sei, nem me interessa. Apenas sei que assim o é!

Como te disse, experimenta uma vez em que precises e depois logo dizes como foi.

Pode não fazer bem (segundo as tuas palavras), mas mal também não faz, por isso não perdes nada em experimentar uma vez.

Voltar
Superior