kk

Avantgarde220

New member
Bem..

Mais uma inveção minha e dos meus amigos..

Desta vez lembramo-nos de fazer um combate de kuduro [:D]

O trabalho demorou 1 noite a ser gravado (com guiao) [:cool:], e uma semana a ser feito por o nosso amigo realizador (que participa no combate3)

http://youtube.com/watch?v=9JvXz08_qek

Espero que gostem.

Digam o que acharam [:)]

Última edição:
O trabalho serve para um colega meu apresentar para mostrar os dotes de realizaçao [;)]

Serve ainda para futuramente se houver o concurso escolar se apresentar, mas duvido desse [:cool:]

Realização? Com aquela luz?

Sim [;)]

A iluminaçao está fraca, mas é o ponto fraco :(

Como de todos os sitios que procuramos este era o mais iluminado, devido a presença de candeeiros e a ausencia de pessoas foi ali [;)]

Tinha de ser gravado a noite, pois a noite nao passam pessoas e aquela é uma zona ribeirinha sem habitaçoes proximas ou seja nao se incomodava ninguem nem se era incomodado no decorrer da gravaçao devido a ausencia de pessoal [:cool:]

Havia uma zona mais iluminada que era no meio do largo, só que passava muita gente e nao dava [;)]

Sim [;)]

A iluminaçao está fraca, mas é o ponto fraco :(

Como de todos os sitios que procuramos este era o mais iluminado, devido a presença de candeeiros e a ausencia de pessoas foi ali [;)]

Tinha de ser gravado a noite, pois a noite nao passam pessoas e aquela é uma zona ribeirinha sem habitaçoes proximas ou seja nao se incomodava ninguem nem se era incomodado no decorrer da gravaçao devido a ausencia de pessoal [:cool:]

Havia uma zona mais iluminada que era no meio do largo, só que passava muita gente e nao dava [;)]

Ohhh foi mesmo pena o factor da pouca luz! Mas gostei ahah aquele rabo no final é que me deixou um pouco [:vm)] Devia ter feito depilação

Os gajos a dançar..demais! Muito fixe!

Pena a iluminação... Acho que valia a pena repetir isto numa garagem iluminada ou coisa assim..

Voltar
Superior