GTJTD
New member
O discurso do GT-JTD é o de todas as casas de repro. O problema, é que as coisas não são bem assim.
Desde passar a ter de fazer a manutenção mais cedo, não puxar muito a fundo, excesso de desgaste do material, etc. Quem acredita que isso não é assim e que deixaram uma margem de tolerância de não sei quantos % e que não vai fazer mal nenhum usarmos essa margem, entre muitas outras coisas, então é muito inocente [] .
Cumprimentos.
Opah...tens o carro reprogramado? Falas de conhecimento de causa para dizer que é "discurso de casas de repro" ? Ou es um cliente insatisfeito... (tb pode acontecer...)
Eu tenho um dos meus carros reprogramado vai fazer 100mil kms...e é um "xasso" Fiat...
Continuei a fazer as revisoes de 15 em 15mil...não mudei a minha maneira de conduzir nem nda...
Como digo e volto a dizer...depende do tipo de repro...e se esta soft ...ou se está muito puxada...e se é feita por quem sabe, e se tem gosto no que faz...ou se é mais um a tentar ir na maré de fazer €€€...ou se é um iluminado que quer tentar fazer o que os outros n fazem, de forma a obter protagonismo e ser um grande heroi...mas dps esquece se "que pode partir" ...ou esquece se que ha limites para tudo...
Para terminar, n te iludas... de origem os motores não vêm aproveitados a 100%...n vêm no limite das suas capacidades...isso tira o cavalinho da chuva como se costuma dizer.
Abraço