Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Kit distribuição – 162.34
Correia – 32.04
Tensor – 39.54
Tensor – 36.09
Tampa distribuição – 5.62
Bomba agua – 58.49
Total peças: 334.12
Todo os valores são sem iva.
Por acaso acho estranho 2 tensores..se calhar queriam dizer rolamento mas o sistema por erro assume tensor. Digo eu, é uma questão de lhes perguntar.
Olha eu vou amanhã deixar o meu carro no mecânico para fazer precisamente essa mudança e também a correia de fora, além de ter de levar uma polie da cambota como extra pois aquela está a desvulcanizar.
Terça ao final do dia já te posso dizer o tombo, que não deve ser pouco :sh).
Bomba de água mudar sempre, sempre, sempre. Sem discussão.
epá, não especulem...
é bastante simples:
Antes de qualquer coisa tinha pedido um orçamento à Lancia para uma revisão e em separado a mudança da distribuição. Do que recebi, na parte das peças para a distribuição vinha isso:
Minha dúvida era quanto ao que está a azul.
Exacto! Eu aprendi isso da pior maneira, deve-se sempre mudar bomba de água com a correia de distribuição.
Porque motivo se deve mudar? Eu não percebo nada de mecânica, é uma pergunta para compreender a ligação[]
Porque motivo se deve mudar? Eu não percebo nada de mecânica, é uma pergunta para compreender a ligação[]
O motivo é simples: custo da mão-de-obra.
Uma bomba d'água custa a volta de 30€ mas para trocá-la é preciso desmontar a distribuição e na maioria das vezes a correia de acessórios também. É a mesma MO que se tem ao trocar a distribuição.
Trocar uma bomba d'água isoladamente custa uns 150€, em conjunto com a distribuição são mais 30€...
Estás a pagar 2 kits de distribuição?
Pensava que um kit de distribuição já trazia a correia e o tensor :sh)