kindle ou Kobo?

Obrigada pela ajuda.

A pesquisar por kobo na Fnac, lembrei-me de ir ver o que havia no Aliexpress. Espantei-me, não sabia que o Kobo também se vendia no Aliexpress.

https://www.fnac.pt/kobo

https://pt.aliexpress.com/item/4000...earchweb0_0,searchweb201602_,searchweb201603_

https://pt.aliexpress.com/item/3287...earchweb0_0,searchweb201602_,searchweb201603_

O do Clara HD diz explicitamente que não são novos e que nem traz caixa original, pela difernça de preço não vale a pena, eu comprei o meu numa promoção da Fnac e custou 99€, ou seja está ao preço desses

O do Clara HD diz explicitamente que não são novos e que nem traz caixa original, pela difernça de preço não vale a pena, eu comprei o meu numa promoção da Fnac e custou 99€, ou seja está ao preço desses
Viva.

Ando atrás de um Kobo Clara HD também. Por que altura compraste na fnac a esse preço? Só consigo encontrar de 129 para cima :(

Viva.

Ando atrás de um Kobo Clara HD também. Por que altura compraste na fnac a esse preço? Só consigo encontrar de 129 para cima :(

Comprei por altura do Natal, estava em promoção. Se não tiveres pressa é estar atento a estas promoções, já o vi em promoção depois de ter comprado mas a 109€.
Continuo satisfeito com a compra.

Olá, boa noite

Têm problemas a conectar o Kobo com o PC? Acontece que nem sempre o PC reconhece estar ligado o Kobo.

Se tem por vezes esse problema ou já tiveram como solucionaram?

Obrigada

Olá, boa noite

Têm problemas a conectar o Kobo com o PC? Acontece que nem sempre o PC reconhece estar ligado o Kobo.

Se tem por vezes esse problema ou já tiveram como solucionaram?

Obrigada

O cabo de ligação passa dados, ou é só para carregar coisas?

Alguns cabos são exclusivamente para carregar aparelhos, e não têm fios para passar os dados - o PC não inicia ligação, limita-se a fornecer energia.

Quando ligo o cabo USB que veio com o Kobo ao PC, o Kobo carrega. No entanto, não aparece visivel no PC, e queria passar dados para dentro do Kobo.

Tem a ver com o tipo de cabo USB que estou a usar?

Se estás a usar o cabo original da Kobo e ele até carrega, então a pergunta básica é: depois de já estar ligado ao pc, carregaste no botão power do Kobo?

Há três coisas que podem não funcionar:

a) o cabo não passa dados: testar outro dispositivo, p.ex. um telemóvel ou disco externo, ver se o computador detecta.

b) esse computador não detecta dispositivos externos, tipo discos: fazer reboot a esse; testar noutro computador.

c) o Kobo está avariado e não comunica como disco externo com computador nenhum: experimentar fazer uma reposição de sistema; mandar para garantia.

Acho a última a mais improvável.

Viva.

podes meter um alarme através do site do kuantokusta que te sinaliza quando houver uma baixa de preço..pelo que está no historico de preços dos ultimos 3 meses, o valor mais baixo foi nos finais de novembro a 110 euros
essa vai ser a minha próxima compra tambem..nem vou escolher mais:sh)

Última edição:
podes meter um alarme através do site do kuantokusta que te sinaliza quando houver uma baixa de preço..pelo que está no historico de preços dos ultimos 3 meses, o valor mais baixo foi nos finais de novembro a 110 euros
essa vai ser a minha próxima compra tambem..nem vou escolher mais:sh)
Acabei por comprar 1 Kindle paperwhite por 100€ com 32gb.
Ficou bem em conta.

Voltar
Superior