Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estes aparelhos são assim tão melhores do que um tablet?
Eu tenho um IPad de 10" e leio revistas, livros e até sebentas/manuais em PDF na boa, qual é a mais valia destes leitores?
Estes aparelhos são assim tão melhores do que um tablet?
Eu tenho um IPad de 10" e leio revistas, livros e até sebentas/manuais em PDF na boa, qual é a mais valia destes leitores?
Obrigado a todos pelas explicações do tablet vs Kobo/Kindle, já vi que pela o meu género de utilização mais vale ficar pelo tablet.
Outra questão, nos livros para o Kobo costuma haver promoções como há muitas vezes nas edições em papel? Pergunto isto porque o Kobo era capaz de ser uma boa prenda para a minha cara metade que devora livros...
Sim, também há descontos. Aqui o site da Wook com alguns eBooks em português para teres uma idea dos preços (que por norma são sempre inferiores às edições em papel) e dos descontos.
Depois há sempre a 'internet' if you know what i mean...
I know what you meanmas numa breve pesquisa que fiz dá-me a ideia que aparecem mais publicações em Português do Brasil do que no nosso Português, o que no meu caso acho horrível.