Kia Niro II

Não sei quem desenhou aquela frente, mas deve ter sido algum manda-chuva lá dentro que num stress pós diarreia fez uns rabiscos e a malta para não o aturar mais aprovou e seguiu para produção....está digno de uma mistura do piorzinho que já pisou o asfalto....

Pode não ser uma obra prima do design automovel sim mas ainda assim melhor que as ultimas criações da Bmw para o mercado.

A Kia ficou mesmo sem imaginação para desenhar frentes.

Completamente! Não piorou, mas tornou o modelo mais difícil de identificar face à restante gama, parece que a dianteira cresceu em altura.

A traseira na minha opinião não melhorou, gosto bastante da actual. Só espero que ao menos tenham transitado os piscas para o farolim principal, uma vez que aumentaram tanto o seu tamanho.

parece um upgrade/facelift que torna o produto mais consensual
foi 1 bom upgrade ... mas o modelo está a ser trocados pela gama kia EV...
e nao sei o se o hibrdo de 140cv ainda tem expressão !?

Só terem tirado estes farois inferiores, melhorou 100x a traseira.​

Esta mania de terem farolins grandes em cima e depois concentrarem parte das luzes num cluster em baixo que parece ter sido martelado à última da hora não faz sentido absolutamente nenhum. E cada vez mais marcas gostam disso, é algo que também me faz confusão no Kauai, por exemplo.

Esta mania de terem farolins grandes em cima e depois concentrarem parte das luzes num cluster em baixo que parece ter sido martelado à última da hora não faz sentido absolutamente nenhum. E cada vez mais marcas gostam disso, é algo que também me faz confusão no Kauai, por exemplo.

Do que me lembro, foi a Audi com o Q5 que foi buscar isso. Bem podiam ter deixado isso acabar nos Terrano!

Voltar
Superior