Está lindo nessa cor! É o HEV Tech?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Está lindo nessa cor! É o HEV Tech?
Já algum de vocês tem um destes?
Yup...
Tens fotos do seu interior e exterior que possas publicar aqui?
Em termos de performance, como se porta?
Os farois dianteiros e traseiros não são full-led, pois não?
Se vais comprar em Portugal, este deve ser o interior/exterior:
Performance normal para um carro com 105cv no motor atmosférico. Vais andar normalmente em ECO, portanto é para ir com calma. Bom para os arranques (por exemplo para entrar numa rotunda) devido ao motor electrico.
A versão portuguesa não tem leds à frente, mas creio que atrás tem tudo em led.
A versão do vídeo acima é a base, ainda mais despida que a versão, anterior pois nem AC traseiro tem.
Quase de certeza que a Tech tem tudo led e afins, só não deve ter os bancos ventilados/aquecidos
Enviado do meu KB2003 através do Tapatalk
Mas o motor eléctrico também não é usado em simultâneo com o motor térmico em nacional, auto-estrada, ou em cidade? Ou é um ou é outro? Então porque dizem que tem binário combinado e potência combinado? Só faz sentido serem combinados se em certos momentos ambos os motores forem usados em aimultâneo… Alguém pode ajudar nesta dúvida?
O HEV (do vídeo) só tem um nível de equipamento em Portugal: o Tech. No vídeo vêem-se as saídas de ar na fila de bancos de trás.
O motor elétrico é usado em simultâneo com o térmico como se pode ver pelo manual: Hybrid
O binario e a potencia sao combinados. O carro é rápido qb, não te preocupes.
Verdade. Esta versão Tech vem bem menos equipada que o Tech do Sportage por exemplo.
Não tem farois led, não tem bancos ou volante aquecido, não tem o dial para comandar a caixa automática ou mala electrica. Não se pode dizer que está mal equipado mas parece uma versão base quando na gama Kia o Tech é o nivel intermédio/topo (quando não há a versão GT Line)
Duas boas alternativas mas pelo preço e velocidades de carregamento o MG quanto a mim ganha. O MG tem um preço imbatível para o que oferece.
Duas boas alternativas mas pelo preço e velocidades de carregamento o MG quanto a mim ganha. O MG tem um preço imbatível para o que oferece.