Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu digo com toda a sinceridade que adoro o tema da vida alheia.
Tanto, que arranjei maneira de viver disso..[]
Não leves a mal a minha observação... mas acho-te um bocado inútil (profissionalmente falando!). []
A derradeira prova que o poder e o pilim são poderosos afrodisíacos.
Três belas mulheres no CV, com uma figura destas:
![]()
Não leves a mal a minha observação... mas acho-te um bocado inútil (profissionalmente falando!). []
Provavelmente porque desconheces aquilo que efectivamente fazemos.
Ou a importancia que a harmonia / sã convivencia entre um casal ou excasal, pode ter. E o impacto que causa na qualidade de vida.
A Danielle esteve muito bem. Só a idade permite esta sabedoria...
Quanto ao Hollande, vem novamente trazer à luz do dia a questão da privacidade da vida privada dos políticos. Na falta de um pacto jornalístico (que aconteceu com Mitterrand na França e acontece com Portas em Portugal, por exemlo), a imprensa que faz estas coisas devia ser punida severamente...
Provavelmente porque desconheces aquilo que efectivamente fazemos.
Ou a importancia que a harmonia / sã convivencia entre um casal ou excasal, pode ter. E o impacto que causa na qualidade de vida.
As mulheres são tramadas umas para as outras .... []
Pacto jornalistico em Portugal no que toca ao Portas? Que pacto será esse, agora fiquei curioso.
Elas é que são espertas. Uma pessoa enjoa-se sempre com a cara, com o cheiro, com o tamanho da dita, com tudo. Com o dinheiro nenhuma mulher se enjoa... []
Ninguém jamais mencionará Catherine Deneuve nos seus escritos...