Karma da amante?

A derradeira prova que o poder e o pilim são poderosos afrodisíacos.

Três belas mulheres no CV, com uma figura destas:

images

Não leves a mal a minha observação... mas acho-te um bocado inútil (profissionalmente falando!). [:D]

Provavelmente porque desconheces aquilo que efectivamente fazemos.
Ou a importancia que a harmonia / sã convivencia entre um casal ou excasal, pode ter. E o impacto que causa na qualidade de vida.

Não leves a mal a minha observação... mas acho-te um bocado inútil (profissionalmente falando!). [:D]

As mulheres são tramadas umas para as outras .... [:D]

Provavelmente porque desconheces aquilo que efectivamente fazemos.
Ou a importancia que a harmonia / sã convivencia entre um casal ou excasal, pode ter. E o impacto que causa na qualidade de vida
.

O que é que fazes The Empress ? em que consiste o teu trabalho ?

A Danielle esteve muito bem. Só a idade permite esta sabedoria...

Quanto ao Hollande, vem novamente trazer à luz do dia a questão da privacidade da vida privada dos políticos. Na falta de um pacto jornalístico (que aconteceu com Mitterrand na França e acontece com Portas em Portugal, por exemlo), a imprensa que faz estas coisas devia ser punida severamente...

Pacto jornalistico em Portugal no que toca ao Portas? Que pacto será esse, agora fiquei curioso.

Não consigo entender como uma pessoa que chega a este patamar se sujeita a ter este tipo de comportamentos.

Vários casos na história em que ocorreu o mesmo, são inteligentes para chegarem onde chegaram, mas estúpidos no que toca a este tipo de casos...

Acho também uma coincidência isto ter rebentado agora, poucos dias após ter sido aprovado os 75% de impostos sobre os mais ricos...

Voltar
Superior