Jogos e testes QI

Tá quase... mas agora vou jantar.... :)

200691213917_cube.jpg

tb pouco ou nada percebi do jogo do cubo, ia jogando ao acaso os elementos e la cheguei basicamente ao nivel2 dos elementos, depois disso nada mais deu para fazer :(

mas pareceu-me engraçado, os bonecos estao com uma animaçao porreira

citação:Originalmente colocada por boost

dava jeito umas dicas... isso vai mm adiantado..
corrijam-me se etiver errado:
1-homem
2-agua
3-floresta
4-vaso/<s>osso</s>? ;)
.
.
Já cheguei ao fim.... mas não sei se consigo repetir, não decorei bem a sequência toda...

Ok qual a sequencia que tiveste melhor resultado?
Antes de te dar uma dica qualquer quero que olhes bem para todos os elementos a medida que vao evoluindo. eles não podem ficar parados nenhuma volta. tem sempre de evoluir.
Já sabes a ordem até ao vaso, só falta descubrir o resto.

citação:Originalmente colocada por Sphynx

Ok qual a sequencia que tiveste melhor resultado?
Antes de te dar uma dica qualquer quero que olhes bem para todos os elementos a medida que vao evoluindo. eles não podem ficar parados nenhuma volta. tem sempre de evoluir.
Já sabes a ordem até ao vaso, só falta descubrir o resto.

thanks!! já tá

citação:Originalmente colocada por Torres

citação:Originalmente colocada por Peacelove

Ora façam lá este http://homepage.oniduo.pt/rrodrigues/qi.htm

Eu tive 7pontos em 11.
Adorei a parte de "morrem TODAS menos 9"....
Er...se morrem TODAS......

[8)]
Não é todas ponto. É todas menos 9, acho que não está incorrecto. É como chegar à barraca dos cachorros e pedir um com tudo menos cenoura.

A "ratoeira" dessa pergunta julgo que era mais para levar as pessoas a fazerem inconscientemente a conta 17-9. Mas o 17 era totalmente irrelevante!

Eu nesse caí na do Moisés (afinal teria servido de algo ler a Biblia [8)]), e no das maçãs por me ter armado em esperto [8)]

O Teste de Inteligência

--------------------------------------------------------------------------------

Resultado:

Obtiveste uma pontuação de 7 em 11.

A tua qualificação: Inteligência Normal.

O prognóstico para tua vida amorosa: Surpreendente !! A tua vida amorosa deve ser muito ardente !!

Voltar
Superior