Jogos de Tabuleiro!!

Sou um viciado no
Settlers of Catan

250px-Settlers_of_Catan_-_standard_map.jpg

Mistura estratégia com dados, as regras são de fácil compreensão à 1ª e é altamente viciante, passei muitas noites a jogar com amigos, continuo a jogar bastante on-line.

Edit: Xiiii o Mastermind é um jogo brutal, adorava jogar isso quando era mais novo ... é tempo de relembrar.

Seria o Cluedo?

Tenho o Monopólio com o Campo Grande a custar 600$.

Depois tenho daquela coleção de jogos de engenho, com puzzles para montar, tipo o Tangram, e jogos de estratégia, tipo o Mancala.

E o rossio a 4000$?

Eu tambem! [:D]

O monopolio é um dos meu jogos preferidos!

Aqui há uns anos joguei um muito louco mas nao me lembro o nome. Tinha uma série de misterios para desvendar mas eram estupidos.

Lembro-me de um que era qq coisa tipo isto: A maria foi à floresta encontrou um vara e foi morta por esta. Que vara é?
- Vara de porcos!

Mas o nome é uq eme falha..:sh)

Tambem tenho o Castelo do Prazer... pa jogar com a namorada não há nada melhor.. [:cool:]

Não tenho fotos dele, que nao encontrei nada na net.. mas se for preciso vou ali buscá-lo e tiro umas fotos [;)]

Castelo do Prazer [:cool:]

Perspectiva do tabuleiro com alguns cartões do jogo... [;)]

O jogo contem 3 niveis de actividades picantes... sendo o 1 mais soft.. e o 3 mais hard [:D] ... diga-se de passagem e nem tirei o 1 e 2 do plastico [:D]

Aqui têem alguns exemplos de tarefas [br:)]

Boas jogatanas :rolleyes: se conseguirem aguentar... [;)]

O jogo contem 3 niveis de actividades picantes... sendo o 1 mais soft.. e o 3 mais hard [:D] ... diga-se de passagem e nem tirei o 1 e 2 do plastico [:D]

MEGA LoL!!!![:D]

lol, aquele jogo Castelo do Prazer deve ser bem fixe, esse jogos assim picantes devem ser interessantes....[:cool:]

Em relação a jogos mais "familiares", gosto do Monopolio, nunca fica desactualizado, a dias joguei com amigos, eramos 6 e foi muito fixe.

outros jogos que gostaria de jogar, porque ouvi falar que são muito fixes, são o Cluedo e o Descobridores de Catan, que alias ja foram referidos aqui.

quando os comprar vou por uma foto aqui, não sei quando, mas se até aquela altura este topico fechar eu faço um novo [kiss]

Na passagem de ano, jogamos a esse jogo, 4 casais, nivel 2.
O jogo acaba por ser uma treta.

Os 'castigos' (ou não, lol) vão acabar por se repetir imensas vezes e são sempre as mesmas tarefas.
Talvez num nivel 3 seja mais porreiro jogar..
[:D]

Ainda ninguém falou deste jogo, o Scrabble.

1_192368_WL_21405.jpg

Já alguém jogou? O que acham do jogo?

Estive para comprar hoje a edição com caixa de metal no Feira Nova, mas ainda são 29€ :rolleyes:.

Abraço Nuno [:cool:].

Tenho e já joguei várias vezes...

Já jogue a solo (para tentar bater o meu record) e com mais 3 pessoas.

É um jogo que requer concentração, e muito conhecimento de palavras da Língua Portuguesa...

Esse jogo vai cair no esquecimento, porque não se aceitam palavras como: axim, bjs, jocas, kasa, kem...[:D]

Voltar
Superior