[Jogo] Evolution GT

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

citação:Originalmente colocada por Methanex

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

eu ja joguei...e achei uma treta....mas pode ser que coma evolução melhore como o fillipe disse....

em termos gerais achei uma trampa de jogabilidade...

nada como o lFS
o que é o IFS ?
E que tal ? :)É bom...? É que queria um joguito de carros...

Ele queria dizer LFS (Live For Speed)

www.liveforspeed.com

É porreiro mas nao tem nada de missoes nem nada disso, tens uma pista e dois carros, mais k isso tens que comprar a licença

o LFS é um jogo para tu CONDUZIRES, não é para fazer missões.
a missão é ultrapassares os TEUS limites [:P]

se queres joguinhos de missões, há coisas mais interessantes.

eu gostei imenso do live for speed... alias... pena nao ter mais coisinhas, pq em termos de condução está espantoso... eu passo horas no parque de estacionamento a fazer manobras maradas lol

o live for speed é lindo...acabei de encomendar um volantezito....e pa semana espero ja ter o pc bom para jogar....

agora na posso tenhos os dois pc de casa avariados [xx(]

tou com um portatil de uma amiga [|)]

citação:Originalmente colocada por fililipe

Não tirem conclusões tão depressa.

No inicio tambem me pareceu mau, mas depois, o nosso piloto vai melhorando em varios niveis, controlo de aceleração, travagem e direcção, etc...

Tornando-se muito real. A diferenças de condução entre os vários carros RWD, FWD e AWD é notória. São pormenores que a mim me agradam muito.

Tenho jogado com teclado e com volante, aqueles drift's com volante, nas pistas de cidade, são fenomenais, então de Alfa 8C !!! [B)]

O jogo pelos vistos não vai ser lancado em Portugal, se o quiserem, só mesmo por download.

Eu gosto, e atenção que para mim, é quase só jogos de carros!!!

Porque se formos por ai, o NFS: MW foi muito mal conseguido... Falando em termos de realismo de condução.
[^];)

O NFSMW é terrivel em termos de condução e no jogo em si!aquilo só é fixe na medida em que alteras o carro e vais chunando a cena...

pessoalmente o exlibris do jogo é ter um carro novo...meter as specs no maximo e experimentar...

pq do principio ao fim é sempre igual.....ás vezes até mete nojo.....

Não sei porque criticam a jogabilidade do EvoGT , por mim é 5 estrelas, e sim já joguei muitos outros racing games, o único problema problema é que neste jogo, o piloto que vem atrás de nós, começa a enervar o nosso piloto, e por alguns segundos ficamos com a visão destorçida... o que é ridículo...[8][8][8].. tirando isso está um jogo bom para o tamanho que tem... Mas continuo a preferir o NFS Porsche 2000 e os Gran Turismo.. esses sim são dos melhores jogos de racing de sempre...

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

o live for speed é lindo...acabei de encomendar um volantezito....e pa semana espero ja ter o pc bom para jogar....

agora na posso tenhos os dois pc de casa avariados [xx(]

tou com um portatil de uma amiga [|)]

Olha que eu tenho e o jogo ainda não suporta volantes!:(

mas o evolution já há pa sacar?!
tem de se comprar peças e isso?!
se calhar o a3 so parado é q virava pq tava stock nao?!

Já dá para sacar à muito tempo, não tens k por peças nenhumas nos carros, vais desbloqueando carros. Dps vais ganhando pontos de skill para ires aumentando as skills ao teu piloto.

Uma coisa que me chateou bastante e me levou a largar o jogo foi o por se ter uma pessoa atrás bastante tempo o condutor começa a ver td turvo e mts vezes acaba em despiste, uma verdadeira estupidez que nem dá para desligar

Já tenho o jogo a imenso tempo, e por acaso não me cativou nada.... o que me cativou a semana passada foi o Formula One 2006, esta muito fixe. Já perdi umas horas valentes com o jogo.

citação:Originalmente colocada por underground
No meu PC não dá e no da minha irmã também não!
Não vejo onde está a piada, eu tenho a versão S2!

e se fosses ao forum do lfs tirar dúvidas? é que a maioria dos jogadores é hardcore nisto e usam quase todos volante... olha agora o lfs não suportar volantes [}:)]

citação:Originalmente colocada por Xcuz

suarez sacast onde?! mas tipo isso é por causa da pressao ? =P

www.mininova.org

Tens uma barra que vai descendo qd alguem vai atrás de ti, quando ficar vazia começas a ver td turvo e já n fazs nd de jeito, só se for numa recta ou numa curva larga, ai td bem

citação:Originalmente colocada por Suarez

Já dá para sacar à muito tempo, não tens k por peças nenhumas nos carros, vais desbloqueando carros. Dps vais ganhando pontos de skill para ires aumentando as skills ao teu piloto.

Uma coisa que me chateou bastante e me levou a largar o jogo foi o por se ter uma pessoa atrás bastante tempo o condutor começa a ver td turvo e mts vezes acaba em despiste, uma verdadeira estupidez que nem dá para desligar
é esse o único problema do jogo... e que peroblema [8][8]

fica aqui um exemplo da imagem turva :(

20068120521_GT.JPG

como podem ver, a visão fica nula, originando um despiste.

Voltar
Superior