Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales
citação:Originalmente colocada por Methanex
E que tal ?citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales
o que é o IFS ?citação:Originalmente colocada por PauloFVF
eu ja joguei...e achei uma treta....mas pode ser que coma evolução melhore como o fillipe disse....
em termos gerais achei uma trampa de jogabilidade...
nada como o lFSÉ bom...? É que queria um joguito de carros...
Ele queria dizer LFS (Live For Speed)
www.liveforspeed.com
[^]citação:Originalmente colocada por fililipe
Não tirem conclusões tão depressa.
No inicio tambem me pareceu mau, mas depois, o nosso piloto vai melhorando em varios niveis, controlo de aceleração, travagem e direcção, etc...
Tornando-se muito real. A diferenças de condução entre os vários carros RWD, FWD e AWD é notória. São pormenores que a mim me agradam muito.
Tenho jogado com teclado e com volante, aqueles drift's com volante, nas pistas de cidade, são fenomenais, então de Alfa 8C !!! [B)]
O jogo pelos vistos não vai ser lancado em Portugal, se o quiserem, só mesmo por download.
Eu gosto, e atenção que para mim, é quase só jogos de carros!!!
Porque se formos por ai, o NFS: MW foi muito mal conseguido... Falando em termos de realismo de condução.
citação:Originalmente colocada por PauloFVF
o live for speed é lindo...acabei de encomendar um volantezito....e pa semana espero ja ter o pc bom para jogar....
agora na posso tenhos os dois pc de casa avariados [xx(]
tou com um portatil de uma amiga [|)]
citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
o live for speed não suporta volantes? essa deve ser a anedota do século![]()
citação:Originalmente colocada por underground
No meu PC não dá e no da minha irmã também não!
Não vejo onde está a piada, eu tenho a versão S2!
citação:Originalmente colocada por Xcuz
suarez sacast onde?! mas tipo isso é por causa da pressao ? =P
é esse o único problema do jogo... e que peroblema [8][8]citação:Originalmente colocada por Suarez
Já dá para sacar à muito tempo, não tens k por peças nenhumas nos carros, vais desbloqueando carros. Dps vais ganhando pontos de skill para ires aumentando as skills ao teu piloto.
Uma coisa que me chateou bastante e me levou a largar o jogo foi o por se ter uma pessoa atrás bastante tempo o condutor começa a ver td turvo e mts vezes acaba em despiste, uma verdadeira estupidez que nem dá para desligar