ZylmhuinVII
New member
Esses 3 carros que meteram a tras sao muito azeiteiros. Prefiro a mota, bem tratadinha tem classe.
Hein??
E que tal voltarmos ao tema da "rodinha do rato"?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Esses 3 carros que meteram a tras sao muito azeiteiros. Prefiro a mota, bem tratadinha tem classe.
Hein??
E que tal voltarmos ao tema da "rodinha do rato"?
[]
Não tenho nada a ver com isso... a malta distrai-se com os veículos e até se esquece das gajas... onde é que eu já vi este filme? []
Já te aconteceu, deixarem-te de lado e babarem-se por um carro? [][
][
] [
]
Shô dôna OffGirl
Em vez de vires para este tópico trollar o pessoal, devias estar a confirmar que a tua nuvem está bem segura.
vai na volta, já algum rebarbado anda a leakar fotos tuas...
Por acaso não... Mas já me aconteceu: "Ai não ponhas aí o pé, olha os estofos"... ou "Ai, não metas a mão no vidro que fica todo cheio de dedadas..." []
Durou pouco.
Quer mais o quê?
Isto,a nivel de comentários,já assume contornos de uma cientificidade assinalável...
Epa, vocês já estão a entrar em pormenores muito técnicos, dignos de arquitecto! []
No 9º ano, quando foram à psicóloga vocacional, o que ela vos disse? contem lá...
A parte do "e já podem trollar" não te interessa, né? []
Para tua informação, já muito feliz nesses sítios todos. Fui feliz, inclusivé, em cima da vision.
Mas não há sexo que substitua a felicidade da independência de uma mota que eu paguei, na qual eu pagava a gasolina, eu pagava o seguro! [] é que nem todas as quecas são boas, mas andar de mota é sempre andar de mota. Não há ejaculação precoce, não se cansa, não tem "maus jeitos"... [
]
A mim já me aconteceu: Ai hoje nao que me doi a cabeca...,olha ai que hoje estou cansada...,hoje nao doi-me os dentes...etc,etc,etc...Por acaso não... Mas já me aconteceu: "Ai não ponhas aí o pé, olha os estofos"... ou "Ai, não metas a mão no vidro que fica todo cheio de dedadas..." []
Durou pouco.
Rapaziada,
Deixem lá a Spencer que há mais a brincar com a roda do rato ou na limpeza do mexilhão...! Emily DiDonato []
Edd
É pá, a sério, ainda bem para ti []
Só ainda não consegui perceber a utilidade para o tópico dos teus posts
Já reparaste que aqui se fala de gajas nuas ? É que parece que estás a dar trela a meia dúzia numa busca insípida para o convívio e afins :sh)
Prosseguindo, recomendo as fotos da Kelly Brooke [br]
[][
] A utilidade dos meus post num tópico que fala de gajas nuas? Hum... nenhuma... mas se pedir links, já conta?
Eu por acaso até gosto de convivio, não sei é se é o que estás a pensar.
Ou o teu problema é terem deixado de falar de gajas nuas e estarmos de repente a falar de motas?! []
Relaxa pah, que isto a vida são dois dias...
Só não percebi o que é que veio fazer à mistura uma vision, um seguro e o facto de a teres comprado com o teu dinheiro...[kiss]
Já agora que a vida são dois dias, e visto que foste feliz em cima da vision, ao menos tens fotos para comprovar isso ? :sh)
Conheces a expressão Tits or GTFO ?!
Pensa nisso []
Opa, mas eu até já tenho por aí umas fotos minhas! Andas distraído?Não estava era na vision, porque essa está arrumada na garagem...
Se não percebeste, lê de novo...
Pensa nisso é muita bom. Pera aí, vou ali pensar um bocadinho e já volto. Toma lá a cadeira, para não te cansares.
![]()
Não te lesiones enquanto fazes isso []