[Sociedade] Jennifer Lawrence

Shô dôna OffGirl

Em vez de vires para este tópico trollar o pessoal, devias estar a confirmar que a tua nuvem está bem segura.

vai na volta, já algum rebarbado anda a leakar fotos tuas...

Shô dôna OffGirl

Em vez de vires para este tópico trollar o pessoal, devias estar a confirmar que a tua nuvem está bem segura.

vai na volta, já algum rebarbado anda a leakar fotos tuas...

Xôr... "coiso"

Deixe lá a minha nuvem. Já fiz, inclusivé, o favor de lhe mostrar as fotos e até lhe dei a minha password! Quer mais o quê?

Edit: esquece esta parte do fim.

A parte do "e já podem trollar" não te interessa, né? [:D]

Para tua informação, já muito feliz nesses sítios todos. Fui feliz, inclusivé, em cima da vision.

Mas não há sexo que substitua a felicidade da independência de uma mota que eu paguei, na qual eu pagava a gasolina, eu pagava o seguro! [;)] é que nem todas as quecas são boas, mas andar de mota é sempre andar de mota. Não há ejaculação precoce, não se cansa, não tem "maus jeitos"... [;)]

É pá, a sério, ainda bem para ti [;)]

Só ainda não consegui perceber a utilidade para o tópico dos teus posts :confused:

Já reparaste que aqui se fala de gajas nuas ? É que parece que estás a dar trela a meia dúzia numa busca insípida para o convívio e afins :sh)

Prosseguindo, recomendo as fotos da Kelly Brooke [br:)]

Por acaso não... Mas já me aconteceu: "Ai não ponhas aí o pé, olha os estofos"... ou "Ai, não metas a mão no vidro que fica todo cheio de dedadas..." [:D]

Durou pouco.
A mim já me aconteceu: Ai hoje nao que me doi a cabeca...,olha ai que hoje estou cansada...,hoje nao doi-me os dentes...etc,etc,etc...

Também durou pouco...

É pá, a sério, ainda bem para ti [;)]

Só ainda não consegui perceber a utilidade para o tópico dos teus posts :confused:

Já reparaste que aqui se fala de gajas nuas ? É que parece que estás a dar trela a meia dúzia numa busca insípida para o convívio e afins :sh)

Prosseguindo, recomendo as fotos da Kelly Brooke [br:)]

[:D][:D] A utilidade dos meus post num tópico que fala de gajas nuas? Hum... nenhuma... mas se pedir links, já conta?

Eu por acaso até gosto de convivio, não sei é se é o que estás a pensar.
Ou o teu problema é terem deixado de falar de gajas nuas e estarmos de repente a falar de motas?! [:D]

Relaxa pah, que isto a vida são dois dias...

[:D][:D] A utilidade dos meus post num tópico que fala de gajas nuas? Hum... nenhuma... mas se pedir links, já conta?

Eu por acaso até gosto de convivio, não sei é se é o que estás a pensar.
Ou o teu problema é terem deixado de falar de gajas nuas e estarmos de repente a falar de motas?! [:D]

Relaxa pah, que isto a vida são dois dias...

Só não percebi o que é que veio fazer à mistura uma vision, um seguro e o facto de a teres comprado com o teu dinheiro...[kiss]

Já agora que a vida são dois dias, e visto que foste feliz em cima da vision, ao menos tens fotos para comprovar isso ? :sh)

Conheces a expressão Tits or GTFO ?!

Pensa nisso [;)]

Só não percebi o que é que veio fazer à mistura uma vision, um seguro e o facto de a teres comprado com o teu dinheiro...[kiss]

Já agora que a vida são dois dias, e visto que foste feliz em cima da vision, ao menos tens fotos para comprovar isso ? :sh)

Conheces a expressão Tits or GTFO ?!

Pensa nisso [;)]

Opa, mas eu até já tenho por aí umas fotos minhas! Andas distraído? :confused: Não estava era na vision, porque essa está arrumada na garagem...

Se não percebeste, lê de novo...

Pensa nisso é muita bom. Pera aí, vou ali pensar um bocadinho e já volto. Toma lá a cadeira, para não te cansares.

images

Opa, mas eu até já tenho por aí umas fotos minhas! Andas distraído? :confused: Não estava era na vision, porque essa está arrumada na garagem...

Se não percebeste, lê de novo...

Pensa nisso é muita bom. Pera aí, vou ali pensar um bocadinho e já volto. Toma lá a cadeira, para não te cansares.

images

Não te lesiones enquanto fazes isso [;)]

Voltar
Superior