[Sociedade] Jennifer Lawrence

Dá o fio de back,depois.

Esperava mais...

Os 2 vídeos são parecidos, com ela sempre a mexer "na rodinha do rato"... a diferença é que num está de roupa interior, e no outro só de t-shirt e puxada para cima.

Ela já aprendia a filmar direito e sem tremer, porque tive de virar a cabeça (de cima) algumas vezes.

Avaliação:
Técnica de filmagem: 3/10
Iluminação: 5/10
Técnica de "mexidela": 8/10
Corpo: 9/10

será que a pulseira Jawbone UP da Abigail registou aquelas calorias todas que ela gastou?[:D]

Sinceramente acho que isto é tudo bom marketing à pulseira.

Última edição:
Estou a comprar esse, também [:p]

Olha que se não estás, devias, porque com a cambada de malta que descobriu agora, com a vossa querida jenny, as maravilhas da masturbação feminina... A gaja devia receber um prémio monetário!

Ah, já tinham descoberto há mais tempo? é que não parece... [:D]

E antes que perguntem, não, não fui lá ver, mas não sei o que tem crescido mais, se este tópico, se os vossos.... egos cinematográficos e escalas de avaliação.

Esperava mais do que um dedilhar solitário.

Não dou a nota 8/10 que deram, dou-lhe um 5 em técnica.

Se a tua nota técnica é a toda a "interpretação" concordo, se é ao dedilhar, acho que merece mais do que 5...

Ela dedilha bem, tem ritmo e intensidade, nota-se a pressão do dedo a variar, os movimentos também variam.

Também acho que a rapariga tem dotes de guitarrista...

Agora; dedilhar com uma mão e segurar o telefone com a outra, já requer alguma prática...

Talvez no próximo leak já se veja uma produção mais elaborada: iluminação adequada + manicura em dia + descoloração de pêlos púbicos + ...

Nunca mais vou olhar para a Abigail com os mesmos olhos...

[:D] Queres aprofundar a tua avaliação?
Pelos vistos essa arte que falam tem que agradar mais aos outros do que à própria...

A técnica devia abranger mais da área floral, dei essa pontuação por se restringir a uma área diminuta e muito especifica. Daí o 5, para não dar menos.

Alem de agradar a ela, também devia pensar na pessoa para quem era a gravação.

Se a tua nota técnica é a toda a "interpretação" concordo, se é ao dedilhar, acho que merece mais do que 5...

Ela dedilha bem, tem ritmo e intensidade, nota-se a pressão do dedo a variar, os movimentos também variam.

Quanto o dedilhar especifico, nota máxima, como dizes, ritmo, intensidade e acima de tudo controlo sobre o movimento, derivado obviamente do treino especifico.

Epa, vocês já estão a entrar em pormenores muito técnicos, dignos de arquitecto! [:D]

No 9º ano, quando foram à psicóloga vocacional, o que ela vos disse? contem lá...

Voltar
Superior