jeeps

Bem vinda! Como já foi dito, por esse preço aconselho um Suzuki Vitara. É preciso saber escolher a assistência de resto o carro é bastante fiável (falo por experiência própria).

Obrigado a todos pelas boas vindas! Para quem nao entende nada de carros... a vossa ajuda esta a ser preciosa, porque como é lógico nao acredito em nada do k me dizem os vendedores!!! LOLLLLLL
Também vi hoje um Suzuki Grand Vitara 1.9 de 1998, mas nao lhe dei muito valor, talvez pk o vendedor me disse k nao havia carro melhor no mercado, etc etc.Achei um pouco exegerado da parte dele, mas se calhar o homem ate tinha a sua razão, LOL Vou repensar bem a proposta dele. Mais uma vez Obrigado a todos pela vossa ajuda.

citação:Originalmente colocada por maria pereira

Obrigado a todos pelas boas vindas! Para quem nao entende nada de carros... a vossa ajuda esta a ser preciosa, porque como é lógico nao acredito em nada do k me dizem os vendedores!!! LOLLLLLL
Também vi hoje um Suzuki Grand Vitara 1.9 de 1998, mas nao lhe dei muito valor, talvez pk o vendedor me disse k nao havia carro melhor no mercado, etc etc.Achei um pouco exegerado da parte dele, mas se calhar o homem ate tinha a sua razão, LOL Vou repensar bem a proposta dele. Mais uma vez Obrigado a todos pela vossa ajuda.

Eu tenho um Grand Vitara (GV) de 2000. Esse 1.9 de 1998 deve ser o Vitara. Esse motor é do grupo PSA.

Se precisares de algum esclarecimento dos GV é só apitares.

Dá uma vista de olhos aqui: http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=76183

Tens muito que ler. :) ;)

Viva..

Eu ja vou no meu 6º veiculo TT e como tal ja tive um pouco de tudo..

Aconselho vivamente um Nissan Terrano II, ou para classe nas AE's um Suzuki Grand Vitara com motor 2.0 TD da Mazda

A alternativa pode ser um Suzuki Vitara JR 2.0 TD

Os Vitaras 1.9 TD deram bastantes problemas de sobreaquecimento.

Prsumo que não seja o Vitara de 3 portas mas sim o de 5 portas que é um excelente carro. Existe o Vitara com motor 1.9 turbo diesel da peugeot/citroen e que é o modelo antigo e existe o grand vitara que é o mais recente (depois de 99) que normalmente vem equipado com o motor 2.0 turbo diesel da mazda, este motor também existe no vitara de 5 portas antigo na versão "vitara wagon JR 2.0 td"

O que deves ter visto foi um destes e mais em baixo o Grand Vitara
1997.gif

1998-3.gif

Dessas hipóteses excluo desde já o Frontera, pois esse 2.8 ainda é do Frontera A, ou seja, um péssimo automóvel.

Frontera, só o B, porque o A é bastante mau.

Os outros modelos não conheço, mas acredito que para TT sejam melhores que o Frontera, pois este é mais vocacionado para a Estrada. É um jipe estradista.

Quanto ao Vitara, já houve um cá em casa, e se houve uma coisa que não deixou, foi saudades.

Olá e bem-vinda.
primeiro foge desses carros como o diabo da cruz ainda mais do Freelander DI o meu primo tem um comprado novo em 99 ele so sai com o carro as terças feiras pois ele tem carro de empresa e so usa o seu nas folgas o carro tem agora 27 mil kms e ja levou:
Com 5500 kms fora da garantias uma bomda da direcção assistida,
Com 22000 kms diferencial frente e traseiro e reparaçaop de caixa de velocidades, "não faz TT". E ainda a pouco tempo com 26000 kms levou um radiador, a bomba de agua e o termoestato ou seja so falta levar um motor:D, segundo ele qualquer dia pega no carro e atira-o de um penhasco.Por isso compra o suzuki 2.0 qyue por aquilo que ouvi vais bem servida, pelo menos nao e um Freelander.[:o)]

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Dessas hipóteses excluo desde já o Frontera, pois esse 2.8 ainda é do Frontera A, ou seja, um péssimo automóvel.

Frontera, só o B, porque o A é bastante mau.

Os outros modelos não conheço, mas acredito que para TT sejam melhores que o Frontera, pois este é mais vocacionado para a Estrada. É um jipe estradista.

Quanto ao Vitara, já houve um cá em casa, e se houve uma coisa que não deixou, foi saudades.

Vitara não é Grand Vitara. ;)

Edit: O Vitara 1.9 td não é o Grand Vitara 2.0 Td.

ola! estou a pensar comprar um jeep e estou indecisa entre o opel frontera 2.8 e o land rover freelander 2.0. gostaria que me ajudassem com a vossa opiniao sobre o motor, a manutençao e o consumo. obrigado
Se me perdoa a indiscrição, porquê um jipe?

A não ser que faça TT, são em tudo piores do que um ligeiro.

citação:Originalmente colocada por RPM

ola! estou a pensar comprar um jeep e estou indecisa entre o opel frontera 2.8 e o land rover freelander 2.0. gostaria que me ajudassem com a vossa opiniao sobre o motor, a manutençao e o consumo. obrigado

Se calhar porque lhe apetece...:D [:p]

Também me questiono sobre isso...
A não ser que seja como a minha maria que gosta do conceito da supremacia das mulheres ao volante de TT's!:D;)

Poderá ser um gosto apenas. E aí o ideal será um jipe com uma vocação mais estradista.

A minha mãe tem o Frontera, e no entanto apenas “gosta de jipes”, mas nunca fez TT com ele. Apenas eu andei à algum tempo a fazer umas experiências, pela primeira vez.

;)

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Também me questiono sobre isso...
A não ser que seja como a minha maria que gosta do conceito da supremacia das mulheres ao volante de TT's!:D;)

A ser esse o caso, nada que um pouco de sensibilização não resolva, a bem do ambiente e da segurança nas estradas.

citação:Originalmente colocada por codesis

citação:Originalmente colocada por Domination

O motor do Frontera era da Isuzu ?

Se for o motor 2.8 é mesmo da isuzu.
Eu tive um e nunca me deu problemas.
Digo "tive" pq foi roubado [xx(]

Offtopic: Ainda não tens nenhuma informação acerca do roubo ? [8][8]
Motor Isuzu = durabilidade

Por essa ordem de ideias todos deveriamso andar com carros iguais para ir para o trabalho no dia a dia..

Deixem as pessoas darem liberdade de expressão aos seus gostos..

Eu pro mim, se puder andar de Jipe no dia a dia nao ando doutra coisa.. e porquê? porque gosto, ponto.. Ja andei muito tempo a fazer 120 kms por dia em AE de T II e por mim se soubesse o que sei hoje tinha ficado com ele..

citação:Originalmente colocada por codesis

O motor do Frontera era da Isuzu ?

Se for o motor 2.8 é mesmo da isuzu.
Eu tive um e nunca me deu problemas.
Digo "tive" pq foi roubado [xx(]

Offtopic: Ainda não tens nenhuma informação acerca do roubo ? [8][8]
Motor Isuzu = durabilidade

OT: Não nada :(
Ps. Ja contava com 210000km

Voltar