Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por maria pereira
Obrigado a todos pelas boas vindas! Para quem nao entende nada de carros... a vossa ajuda esta a ser preciosa, porque como é lógico nao acredito em nada do k me dizem os vendedores!!! LOLLLLLL
Também vi hoje um Suzuki Grand Vitara 1.9 de 1998, mas nao lhe dei muito valor, talvez pk o vendedor me disse k nao havia carro melhor no mercado, etc etc.Achei um pouco exegerado da parte dele, mas se calhar o homem ate tinha a sua razão, LOL Vou repensar bem a proposta dele. Mais uma vez Obrigado a todos pela vossa ajuda.
Obrigado a todos pelas boas vindas! Para quem nao entende nada de carros... a vossa ajuda esta a ser preciosa, porque como é lógico nao acredito em nada do k me dizem os vendedores!!! LOLLLLLL
Também vi hoje um Suzuki Grand Vitara 1.9 de 1998, mas nao lhe dei muito valor, talvez pk o vendedor me disse k nao havia carro melhor no mercado, etc etc.Achei um pouco exegerado da parte dele, mas se calhar o homem ate tinha a sua razão, LOL Vou repensar bem a proposta dele. Mais uma vez Obrigado a todos pela vossa ajuda.
citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
Dessas hipóteses excluo desde já o Frontera, pois esse 2.8 ainda é do Frontera A, ou seja, um péssimo automóvel.
Frontera, só o B, porque o A é bastante mau.
Os outros modelos não conheço, mas acredito que para TT sejam melhores que o Frontera, pois este é mais vocacionado para a Estrada. É um jipe estradista.
Quanto ao Vitara, já houve um cá em casa, e se houve uma coisa que não deixou, foi saudades.
E qual é a diferença entre esses dois vitara? São os dois bons ou há grandes diferenças?
Se me perdoa a indiscrição, porquê um jipe?citação:Originalmente colocada por maria pereira
ola! estou a pensar comprar um jeep e estou indecisa entre o opel frontera 2.8 e o land rover freelander 2.0. gostaria que me ajudassem com a vossa opiniao sobre o motor, a manutençao e o consumo. obrigado
E qual é a diferença entre esses dois vitara? São os dois bons ou há grandes diferenças?
citação:Originalmente colocada por RPM
Se me perdoa a indiscrição, porquê um jipe?citação:Originalmente colocada por maria pereira
ola! estou a pensar comprar um jeep e estou indecisa entre o opel frontera 2.8 e o land rover freelander 2.0. gostaria que me ajudassem com a vossa opiniao sobre o motor, a manutençao e o consumo. obrigado
A não ser que faça TT, são em tudo piores do que um ligeiro.
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
Também me questiono sobre isso...
A não ser que seja como a minha maria que gosta do conceito da supremacia das mulheres ao volante de TT's!![]()
citação:Originalmente colocada por Domination
O motor do Frontera era da Isuzu ?
citação:Originalmente colocada por codesis
Se for o motor 2.8 é mesmo da isuzu.
Eu tive um e nunca me deu problemas.
Digo "tive" pq foi roubado [xx(]
citação:Originalmente colocada por codesis
Se for o motor 2.8 é mesmo da isuzu.
Eu tive um e nunca me deu problemas.
Digo "tive" pq foi roubado [xx(]
Offtopic: Ainda não tens nenhuma informação acerca do roubo ? [8][8]
Motor Isuzu = durabilidade