[Antevisão] Jeep Wrangler 2017

jeep-wrangler-3_800x0w.jpg

http://www.topspeed.com/trucks/truck-reviews/jeep/2018-jeep-wrangler-ar172785.html

Faróis de LED são mesmo muito bem vindos. As luzes de origem do JK é parecido a andar um um isqueiro lá na frente a iluminar o caminho.

De resto é de louvar manterem a construção típica de TT a serio. A ver que motor diesel vem nesta versão ou se mantêm o 2.8 CRD da VM.

Afinal ainda é possível fazer jipes hoje em dia, mantendo as linhas tradicionais. Aprende LR... [:D]

Há cenas que eu não percebo. A politica da LR no que toca ao Defender é uma delas.. Alegaram segurança, segundo me lembro.

Num mundo onde o Morgan tree wheeler é homologado, acho que tudo o resto pode ser homologado.

BTW, como é que se conseguiu homologar o Morgan em PT?

Última edição:
Há cenas que eu não percebo. A politica da LR no que toca ao Defender é uma delas.. Alegaram segurança, segundo me lembro.

Num mundo onde o Morgan tree wheeler é homologado, acho que tudo o resto pode ser homologado.

BTW, como é que se conseguiu homologar o Morgan em PT?

O Morgan é homologado porque tem uma produção inferior a X unidades (não me lembro do valor exato). Quando a produção é inferior a este valor, até sem ABS ou airbags podes ter homologação. A LR obviamente não se enquadra neste perfil.

Me gusta mucho! Modernizam, mantendo os traços originais.

A marca tem negligenciado o considerável mercado que existe para alterações neste Jeep (conheço alguns proprietários que já gastaram mais de EUR 10k em alterações). O 1.º passo foi criar a MOPAR; Agora é expandi-la.

A MOPAR já existe há décadas.
E fartam-se de ganhar guito com acessórios Jeep no geral e Wrangler especificamente.
Até existiam kits de conversão do Wrangler para pick-up
ae8741c34ef733d5062b7e24adad414a--jeep-truck-jeep-jk.jpg

A MOPAR já chegou à Europa.
Basicamente tomou o lugar de coisas como a Lineacessori da Fiat.
É certo que já deve haver acessórios para o Wrangler.

E como será a aplicação das modificações em portugal?

Será que se meter o lift kit que esta ali em cima, tenho de ir alimentar com uns milhares de euros o roubo que são empresas de certificação?

Seja como for é uma excelente evolução do JK. Eu pessoalmente gosto muito do interior cru e espartano do meu, mas percebo que não sou como a maioria.

A MOPAR já existe há décadas.
E fartam-se de ganhar guito com acessórios Jeep no geral e Wrangler especificamente.
Até existiam kits de conversão do Wrangler para pick-up
ae8741c34ef733d5062b7e24adad414a--jeep-truck-jeep-jk.jpg

A MOPAR já chegou à Europa.
Basicamente tomou o lugar de coisas como a Lineacessori da Fiat.
É certo que já deve haver acessórios para o Wrangler.

Em termos formais terás certamente toda a razão; em termos materiais, não terás certamente passado pela experiência de tentar transformar um Wrangler JK numa concessão oficial em PT: ninguém sabe de nada, indisponibilidade de material. Na prática é como se a MOPAR não existisse.

De pouco serve que tenha chegado à Europa há décadas se depois na prática não consegues aceder aos produtos deles. [;)]

Felizmente há bons preparadores a operar em Portugal que conseguem colmatar a lacuna; pena é que depois perdem-se garantias e certificações da marca. Esse "asset" está a ser muito pouco rentabilizado.

Voltar
Superior