Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Passei por um Compass II e não gostei, demasiado “franzino”. Foi pena não ter fotografado a frente, mas aquelas DRL pequenas e amarelas eram horríveis. Não sei se existe alguma opção de LED’s, mas assim fica uns anos atras da concorrência direta.
![]()
O Compass dá um bom anti-Qashqai
Anda acima dos 10% sobre o preço de tabela.Exceto num aspeto que pesa imenso na escolha dos portugueses: o preço!
Apenas estive ao lado de um e custou-me engolir o preço para um singelo 1.6 com caixa manual! Ou a política de descontos é muito agressiva (duvido que assim seja num modelo novo) ou a malta tem muitas outras opções!
Mmh, em frente à Sumol no Arneiro... Deve ser um limited de serviço da mscar...
Tinha matrícula espanhola, pelo que não deve pertencer à MSCar.
Desconheço a qualidade do produto, não gostei do que vi sobretudo da frente pobre com DRL em luzinhas amarelas. Mas 10% do preço base, numa base mais cara, não vai ser suficiente para entrar na equação de melhor produto qualidade/preço. O Qashqai chega a descontos de 20% sobre o preço base.
Para mim o Qq tem enormes problemas. A estética e ser ranhô estão entre eles.
A estética é de facto relativa, se para uns é lindíssimo para outros pode ser horrível. Nem tem discussão.
O motor de origem Renault... O 1.6 dCi 130 cv é talvez o motor de “baixa” cilindrada melhor da atualidade. Até a Mercedes equipa...
A estética é de facto relativa, se para uns é lindíssimo para outros pode ser horrível. Nem tem discussão.
O motor de origem Renault... O 1.6 dCi 130 cv é talvez o motor de “baixa” cilindrada melhor da atualidade. Até a Mercedes equipa...
O 1.6 multijet tem uma pujança bem forte para os 120cv.É um bom motor sem dúvida, mas atenção também ao 1.6 da fiat com uma força bruta incrível para 120cv e ao 1.6 da honda.
O 1.6 multijet tem uma pujança bem forte para os 120cv.
É o que faz 320Nm de binário...
A Jeep em Portugal vai ser marca de nicho. Nunca vão vender como a Nissan. A política de preços é parecida á da SIVA. :/
Porque?
O Tiguan não me parecea principal ameaça pois também é caro demais para o que oferece. A política de preços é exatamente a mesma.