Jeep Compass II (2016)

Passei por um Compass II e não gostei, demasiado “franzino”. Foi pena não ter fotografado a frente, mas aquelas DRL pequenas e amarelas eram horríveis. Não sei se existe alguma opção de LED’s, mas assim fica uns anos atras da concorrência direta.
93d0343f0017a0dc18d0125765fbdcbd.jpg

Mmh, em frente à Sumol no Arneiro... Deve ser um limited de serviço da mscar...

O Compass dá um bom anti-Qashqai

Exceto num aspeto que pesa imenso na escolha dos portugueses: o preço!

Apenas estive ao lado de um e custou-me engolir o preço para um singelo 1.6 com caixa manual! Ou a política de descontos é muito agressiva (duvido que assim seja num modelo novo) ou a malta tem muitas outras opções!

Exceto num aspeto que pesa imenso na escolha dos portugueses: o preço!

Apenas estive ao lado de um e custou-me engolir o preço para um singelo 1.6 com caixa manual! Ou a política de descontos é muito agressiva (duvido que assim seja num modelo novo) ou a malta tem muitas outras opções!
Anda acima dos 10% sobre o preço de tabela.

Mmh, em frente à Sumol no Arneiro... Deve ser um limited de serviço da mscar...

Tinha matrícula espanhola, pelo que não deve pertencer à MSCar.
Desconheço a qualidade do produto, não gostei do que vi sobretudo da frente pobre com DRL em luzinhas amarelas. Mas 10% do preço base, numa base mais cara, não vai ser suficiente para entrar na equação de melhor produto qualidade/preço. O Qashqai chega a descontos de 20% sobre o preço base.

Tinha matrícula espanhola, pelo que não deve pertencer à MSCar.
Desconheço a qualidade do produto, não gostei do que vi sobretudo da frente pobre com DRL em luzinhas amarelas. Mas 10% do preço base, numa base mais cara, não vai ser suficiente para entrar na equação de melhor produto qualidade/preço. O Qashqai chega a descontos de 20% sobre o preço base.

Para mim o Qq tem enormes problemas. A estética e ser ranhô estão entre eles.

o compass 1.6 de 120cv 31-32k
não me parece muito fora de preço !!!
(a marca JEEP ainda tem algum peso, e não será um modelo para combater com qasquai em termos de volume)

Para mim o Qq tem enormes problemas. A estética e ser ranhô estão entre eles.

A estética é de facto relativa, se para uns é lindíssimo para outros pode ser horrível. Nem tem discussão.
O motor de origem Renault... O 1.6 dCi 130 cv é talvez o motor de “baixa” cilindrada melhor da atualidade. Até a Mercedes equipa...

A estética é de facto relativa, se para uns é lindíssimo para outros pode ser horrível. Nem tem discussão.
O motor de origem Renault... O 1.6 dCi 130 cv é talvez o motor de “baixa” cilindrada melhor da atualidade. Até a Mercedes equipa...

Ah pois, já me esquecia do The Best or Nothing...[:D]

É um bom motor sem dúvida, mas atenção também ao 1.6 da fiat com uma força bruta incrível para 120cv e ao 1.6 da honda.

não percebo o posicionamento da versão LONGITUDE,
pois diria que a maior parte dos clientes iria escolher com o pack business (ac auto bizona, estofos tecido/pele, etc), e nesse caso, o preço fica quase o mesmo do LIMITED (750€), que traz jantes 18", vidros, escurecidos, farois LED, TFT 7" no painel instrumentos, etc
se nao quisere Ac bizona, optam pelo versão Sport (que custa -2.500€ !)

a versão sport nos outros países da europa vem com jantes de liga leve de série, o que nao acontece em PT

Pois, pelas contas de merceeiro que fiz cheguei à mesma conclusão... Também não se entende não ser possível o longitude disponibilizar a opção bicolor nos extras... :confused:

Porque?
O Tiguan não me parecea principal ameaça pois também é caro demais para o que oferece. A política de preços é exatamente a mesma.

Porque?
O Tiguan não me parecea principal ameaça pois também é caro demais para o que oferece. A política de preços é exatamente a mesma.

Sim, a principal ameaça será sempre o Cascais pois vende que se farta.

Olhando para o equipamento do Tiguan Tech Edition não me parece caro para aquilo que oferece. O T-Roc sim, é um assalto [:D]

E não esquecer que o Tiguan faz revisões de 30 mil em 30 mil (o Jeep é de 20 em 20) e desvaloriza menos (em teoria).

Voltar
Superior