Jazz ou Auris

Estamos a comparar estes modelos, porque foram as opções apresentadas pelo autor do tópico.

O mesmo equacionava o Jazz 1.2 ou o Auris 1.3, mas como a Toyota não tinha de imediato esse carro com esse motor disponivel, apresentou como alternativa o Auris de serviço com o 1.4 D-4D

...e então eu perguntei quais os critérios de escolha do autor para chegar a estes 2 modelos! Porque é que o autor escolheu comparar um jazz com um auris se basicamente não se equivalem em preço, segmento, motor, etc...???

...e então eu perguntei quais os critérios de escolha do autor para chegar a estes 2 modelos! Porque é que o autor escolheu comparar um jazz com um auris se basicamente não se equivalem em preço, segmento, motor, etc...???

Boas!
Questionei esta situação, pois os preços que me foram propostos ficam muito idênticos (jazz 1.4 - excluí o 1.2, pois o 1.4 tem mais equipamento - e auris com 1 ano). Contudo, sei que o auris é de outro segmento.

Jazz 1.4 otto vs Auris 1.4 D4d c/ aprox 16k km ?
Pelo mesmo preço, a escolha parece-me óbvia não? [:D]

No entanto, um Jazz a GPL também ficava bem, não? [:cool:] - estou a divagar ehehehe

Só se for no exterior [:D], para estacionar em sitíos mais largos [:)]

Eu tenho o Jazz, até acho que o auris terá algumas vantagens sobre o Jazz, certamente não será no espaço !

Desculpa se não era ao espaço interior / bagageira, que te referias [;)]

Era sim :)

Tb tenho um Jazz 1.2 dos novos xD

O auris pareceu-me ter melhor espaço a frente e maior espaço para os lados. :)

Em termos de aproveitamento do espaço o Jazz é excelente, mas parece-me mais estreito que o auris. para 5 pessoas deve ser menos confortável. xD

PS: espero que o meu jazz nao de problemas...senao a fiabilidade Honda vai deixar de ser a referencia ao lado da toyota...e como nao sou hondista, vou estar aqui prontamente a dizer todos os problemas que tiver eheh [:)][:)][:)]

São carros diferentes sem comparação directa [;)]

Porque não o Auris Sol? Sugiro sempre pelo mesmo motivo - ESP... pode não se ver ou apalpar, mas está lá, e é quando precisamos dele que nos lembramos e é bom que lá esteja nessas horas [;)]

Porque não o Auris Sol? Sugiro sempre pelo mesmo motivo - ESP... pode não se ver ou apalpar, mas está lá, e é quando precisamos dele que nos lembramos e é bom que lá esteja nessas horas [;)]

Ui, como tu estás certo...

Voltar
Superior