Jazz ou Auris

Drive

New member
Estou com intenção de trocar de carro e estou muito indeciso entre o jazz 1.2 top elegance ou auris 1.3 gold edition. No entanto, por falta de stock, segundo dizem, para já só poderei adquirir o 1.4 diesel G.Edition. No entanto já me apresentaram a proposta para este último modelo por 19000€ (carro serviço). Que acham? Ah,a crescento que o auris está com pouco mais de 16000 km.

Última edição:
Sê bem-vindo, mas por favor evita a escrita tipo sms.

Além de que vai contra as regras do fórum

8. Os posts devem ser colocados em Língua Portuguesa. É obrigatória a citação da fonte quando o texto não foi escrito pelo autor do post. Não é permitida escrita “tipo SMS”.

http://forum.autohoje.com/1062991065-post2.html.

Quanto à tua questão e como já foi dito, os carros são de segmentos distintos.

Tens de ver mesmo o que pretendes.

São os dois excelentes, o auris peca um pouco em relação aos materiais utilzados, embora a construção seja boa, não é o suficiente para evitar o aparecimento de barulhos parasitas num futuro proximo. Mesmo assim iria para o Auris...

Estou com intenção de trocar de carro e estou muito indeciso entre o jazz 1.2 top elegance ou auris 1.3 gold edition. No entanto, por falta de stock, segundo dizem, para já só poderei adquirir o 1.4 diesel G.Edition. No entanto já me apresentaram a proposta para este último modelo por 19000€ (carro serviço). Que acham? Ah,a crescento que o auris está com pouco mais de 16000 km.

O Auris é muito mais carro em tudo. Já tive um Sol. O Jazz é uma boa solução e ando num as vezes mas não há comparação.

Sê bem-vindo, mas por favor evita a escrita tipo sms.

Além de que vai contra as regras do fórum

8. Os posts devem ser colocados em Língua Portuguesa. É obrigatória a citação da fonte quando o texto não foi escrito pelo autor do post. Não é permitida escrita “tipo SMS”.

http://forum.autohoje.com/1062991065-post2.html.

Quanto à tua questão e como já foi dito, os carros são de segmentos distintos.

Tens de ver mesmo o que pretendes.
Desculpem a escrita mas, na realidade, li muito superficial as regras.
O Auris tem 1 ano, 16000 km e pedem 19000€. Mas pessoalmente e, pelos vistos até agora unanimamente pelos respostas colocados, estou mais inclinado para o Auris.

Estou em vias finais de adquirir um Honda jazz...pá, para o preço acho que é o melhor carro do mundo xD

Agora se precisas do tamanho extra do auris...nao tenhas duvidas que o auris é melhor.

:)

The Power of Jazz

The Power of Jazz

Se quiseres um carro para toda a vida......o Jazz é a resposta....
Simplesmente tem tudo o que desejamos....

Auris, apesar de não ser um "Corolla".

Jazz, Atos, Matiz, Colt, etc... parecem-me monovolumes.
Eu pessoalmente não sou cliente de carros com esse desenho.

Passei por esta indecisão com a minha mulher a semana passada. [;)]
No final, acabou por ganhar o Jazz 1.4. Deve chegar hoje ao stand...[:D]

Estou em vias finais de adquirir um Honda jazz...pá, para o preço acho que é o melhor carro do mundo xD

Agora se precisas do tamanho extra do auris...nao tenhas duvidas que o auris é melhor.

:)

Só se for no exterior [:D], para estacionar em sitíos mais largos [:)]

Eu tenho o Jazz, até acho que o auris terá algumas vantagens sobre o Jazz, certamente não será no espaço !

Desculpa se não era ao espaço interior / bagageira, que te referias [;)]

Esta comparação é um bocado manhosa...

Não deveriamos estar a comparar um civic com um auris ou um jazz com um yaris???

É que além das diferenças óbvias dos dois carros em questão, o preço também não tem muito a ver!!!

Afinal quais são os critérios de escolha do autor? Porque é que estamos a comparar estes 2 modelos? Aparentemente não terá nada a ver com o preço!!!

Esta comparação é um bocado manhosa...

Não deveriamos estar a comparar um civic com um auris ou um jazz com um yaris???

É que além das diferenças óbvias dos dois carros em questão, o preço também não tem muito a ver!!!

Afinal quais são os critérios de escolha do autor? Porque é que estamos a comparar estes 2 modelos? Aparentemente não terá nada a ver com o preço!!!

Estamos a comparar estes modelos, porque foram as opções apresentadas pelo autor do tópico.

O mesmo equacionava o Jazz 1.2 ou o Auris 1.3, mas como a Toyota não tinha de imediato esse carro com esse motor disponivel, apresentou como alternativa o Auris de serviço com o 1.4 D-4D

Voltar
Superior