jantes/suspensao

NMiguel

New member
Boas

Ora ja arranjei umas jantes raiadas, mas agora queria po-las em preto.

Ha alguma tinta especial?

Tambem estava a pensar comprar uma suspensao melhor, talvz rebaixar um pouco o carro...

E um honda civic, sei que nao vale a pena, mas gostaria de saber que orçamento preciso dispor...mais ou menos para por uma suspensao mais baixa e melhor [:cool:]

Cumprimentos

Seria mais fácil tu dizeres o orçamento de que dispões para o rebaixamento,já que o dinheiro gasto pode ir dos cerca de 150€,200€ para apenas umas molas como até acima dos 1000€ para uns coilovers à maneira:)

humm
o dinheiro sao mais ou menos 400 euros...

e um civic 1.5 lsi de 94, de 3 portas.

sei que nao vale a pena, mas gosto de conduzir o carro...

:)

cumps

Com 400€ é complicado meteres bilstein + eibach.Ao fim e ao cabo é complicado meteres molas + amortecedores a não ser usado.O que eu aconselho é comprares umas eibach e levres os teus amortecedores a uma casa especializada para tos "transformarem".

Com 400€ é complicado meteres bilstein + eibach.Ao fim e ao cabo é complicado meteres molas + amortecedores a não ser usado.O que eu aconselho é comprares umas eibach e levres os teus amortecedores a uma casa especializada para tos "transformarem".

Isso acho má ideia. Quanto custam as molas que mencionei?

as jantes manda galvanizar![;)]

as supensões....Oh Nuno , sabes que o civic não é um primor de conforto, e sabes o que vai acontecer com suspensoes mais rebaixadas e duras , não sabes?[;)]

as eibach andam a volta dos 200€.amortecedores b8 ao volta dos 500€.b6 n sei.e transformar amortecedores não é nenhuma asneira.ja tive muitos debates sobre isso e trabalhar molas(já experimentei todos esses setups)e até agora ninguem me conseguiu mostrar,de maneira inequívoca,onde está a asneira em fazer isso.É sempre o diz que disse e coisas que tal.

sei que nao vale a pena, mas gosto de conduzir o carro...
Porque é que não havia de valer a pena? Cada um sabe o que vale a pena para si. [;)]

Com 500 euros já deves comprar o kit de coilovers Koni, reguláveis. 5 estrelas, funciona bem nos double wishbones, isto baseando-me nas impressões que recolhi da net.

as jantes manda galvanizar![;)]

as supensões....Oh Nuno , sabes que o civic não é um primor de conforto, e sabes o que vai acontecer com suspensoes mais rebaixadas e duras , não sabes?[;)]

Nao faço viagens muito longas, por isso o conforto e-me indiferente :)

Para conforto tenho o fiesta 1.1 que aquilo ui [:)]

Humm, andei a ver e koni deram-me orçamento de 547€ [s)]

Voltar
Superior