jantes em separado

a BMW nao e a unica marca k o faz...

ja tenho visto registos de varias outras marcas.... por exemplo.

o Seat Ibiza Signo vinha com o AC Climatronic com a consola central e era comum os compradores pedirem para vir sem isso... mandavam o climatronic para tras,instalavam o AC manual e o radio k quisessem ;)

se tudo for tratado e discutido cmo deve ser julgo k td se consegue negociar [;)]

Esquece, falo-te pela minha, é o que vêm e os opcionais que existem para colocar na tabela de extras. Tudo o que seja fora disso, não dá.

Vou dar um exemplo.

um 307 1.6 hdi...seja de 90 ou 110...trás jantes de 16...

Não há hipotese de trocar ou de colocar outras...só trás aquelas.

Quando estive para comprar um 206, queria com as jantes do S16 e o vendedor não fez cara feia. Dias depois telefonou-me com a diferença de preço. Não era muito.

No caso de jantes, o concessionário até pode pedir, nem que seja alegadamente para substituir as de um cliente... Agora não tenho é certeza que a BMW Portugal goste da ideia.... e pode ser mais fácil perder o cliente que perder a concessão.

Mas é o caso de perguntar...

eu vou falar contra mim...mas na realidade acho que se me dessem a escolher entre ter um

- carro sem jantes (ou seja ferro+tampao) mas c/ AC

ou

- carros com umas jantes lindas de morrer e se AC

escolhia a 1ª hipotese tendo em conta a base (não colocando a hipotese de as por cá fora, isto ja é outra questão) ...

eu vou falar contra mim...mas na realidade acho que se me dessem a escolher entre ter um

- carro sem jantes (ou seja ferro+tampao) mas c/ AC

ou

- carros com umas jantes lindas de morrer e se AC

escolhia a 1ª hipotese tendo em conta a base (não colocando a hipotese de as por cá fora, isto ja é outra questão) ...

lol.. e obvio k eu tambem mas isso n esteve em causa aki [:p]

Acho uma cena triste, um gajo ir a um stand comprar carro novo e dizerem-lhe que não pode ter aquilo que quer!!!
Ah e tal só poder comprar com essas jll 13" e coiso e tal, ah então fique com o carrinho que eu vou a outro stand k me faça a vontade! É o k merecem!

quer dizer, poder podes mas tens de pagar.[;)]

Quando estive para comprar um 206, queria com as jantes do S16 e o vendedor não fez cara feia. Dias depois telefonou-me com a diferença de preço. Não era muito.
Então era porque o stand assumia a diferença...eles podem sempre não se importar de ficar com prejuizo. Não me parece a melhor opção...mas se eles não se importarem [:D]

Por mim ate podem vender abaixo do preço de custo...

Voltar
Superior