jantes em separado

MINIBoy

New member
Boa noite..

Estou a ajudar um amigo na troca de um carro..

A escolha vai recair no BMW 320d :P qto a isso ja e ponto assente...

o problema sao as jantes... as de 18'' sao demasiado grandes para a potencia do 320d e como tem o Pack Dynamic tem k trazer jantes de 17''..

Acontece k entao a escolha fica bastante mais limitada as jantes k se vem por ai aos pontapes... Ou sao feias (na opiniao dele) ou entao sao demasiado vistas...

a escolha iria entao para umas menos vistas como e o caso das "R. Duplo 161"

bmw_jantes.jpg

acontece k hoje vi um Serie 3 com umas jantes de 17'' lindissimas :eek: (as k vem com o kit estetico "M" ) acontece k alem deste kit ser caro, acho os para-choques extremamente feios....
as jantes sao estas:

bmw-3-sport.jpg

Alguem sabe e possivel fazer pressao junto do concessionario para mandar vir o carro sem o kit, apenas com estas jantes? Acham possivel? [;)]

agradecem-se opinioes [;)]

Última edição:
Conheço uma casa que tem essas jantas, ficam á volta de 650 ou 700€ em 17...

ès de que zona do pais?

Só agora vi, aveiro pois a casa que falo é no algarve.

Conheço uma casa que tem essas jantas, ficam á volta de 650 ou 700€ em 17...

ès de que zona do pais?

Só agora vi, aveiro pois a casa que falo é no algarve.

Mas se uma têm, outras mais terão e normalmente mais baratas que no stand
o problema é que se montares no stand normalmente eles deduzem o valor das normais e o dos pneus, mas tambem á marcas /concessionários que não o fazem, mas bem falado e se combinado previamente os tipos das jantes ficom com os pneus normais e jantes e deduzem-nos no preço dos novos..

cpts

o problema é que se montares no stand normalmente eles deduzem o valor das normais e o dos pneus, mas tambem á marcas /concessionários que não o fazem, mas bem falado e se combinado previamente os tipos das jantes ficom com os pneus normais e jantes e deduzem-nos no preço dos novos..

cpts

Pois não é num stand, são replicas...

Busca por aí na zona... Ás de encontrar..

Acho uma cena triste, um gajo ir a um stand comprar carro novo e dizerem-lhe que não pode ter aquilo que quer!!!
Ah e tal só poder comprar com essas jll 13" e coiso e tal, ah então fique com o carrinho que eu vou a outro stand k me faça a vontade! É o k merecem!

Acho uma cena triste, um gajo ir a um stand comprar carro novo e dizerem-lhe que não pode ter aquilo que quer!!!
Ah e tal só poder comprar com essas jll 13" e coiso e tal, ah então fique com o carrinho que eu vou a outro stand k me faça a vontade! É o k merecem!

Por outro lado tens de pensar assim . Se os Engºs da BMW pensaram o carro de uma maneira , nao faz muito sentido andarem eles próprios a fazerem alterações ... poderá ser uma questao de politica interna ...
Ás vezes as vontades podem sair caras ... a Jeep há uns tempos teve problemas porque trocou as jantes a um Wrangler de origem , e depois o carro capotou e ficou provado que a causa foi o excesso de altura dos pneus associado ás jantes mais pequenas e mais umas tretas ... resultado um belo processo nos EUA !

Última edição:
Eu quis as jantes do sport, no meu ibiza e paguei mais 200€. Armaram-se em esquisitos, mas não dei hipoteses... aliás, veio com as de 7 raios e eu fiz questão de me darem o combinado (as de 5).

No fim foi "ah, e tal... mas isto não se pode fazer, pq a Seat afinal não deixa"... enfim...

cpts

Deduzem uma fortuna[8b]
O carro vem com 16... se quiseres 17 são "só" quase 1000€....
Isto é um examplo.

Deduzem uma fortuna[8b]
O carro vem com 16... se quiseres 17 são "só" quase 1000€....
Isto é um examplo.

Eu bem disse que ha marcas que não o fazem,, no meu caso não tive problemas os pneus são os mesmos as jantes é que são outras mas eles ficaram com as que vinham, mas se se armassem em esquisitos ia comprar as jantes numa loja de jantes...

cpts

vai ser entao uma questao a tentar meter ao vendedor :P

"so quero o carro com estas jantes... senao eskeça" [:p]

pagar por pagar estas k seriam para vir tb ja eram as mais caras de 17'' :sh)

Os vendedores até podem ter boa vontade, mas se essa combinação não aparecer no configurador não conseguem pedir.
Só mandando vir à parte com o custo acrescido.

Eu leio com cada barbaridade....

Sabes o que são linhas de produção, responsaveis de produto, codigos de dialog de encomendas etc etc etc ?

Tinham uma linha de produção exclusiva e cada cliente fazia o seu carro queres ver...?

Só alguem que não sabe como funcionam as coisas é que pode dizer isso....

E voltou arrogância...

No meu carro, mais barato que o Serie 3 por sinal, tinha mais de uma dezena de jantes à escolha de várias medidas e uma lista de equipamento completamente personalizavel, nada de níveis pré-definidos em que para se ter uma coisa tem de se comprar mais 10.

Escolhi-o completamente a meu gosto e demorou 2 meses a vir [:p]

a BMW tem mesmo a linha "Individual" para personalizacao dos carros dos clientes [;)]

and btw, nao e o primeiro carro k vejo sair do stand com jantes diferentes do catalogo [;)]

Se eles têm esse serviço para todos os carros, então dou a mão á palmatória.

Agora, muito honestamente, esse tipo de postura de ser ou é com estas jantes ou não há nada para ninguem....comigo, digo-te já que não pega...

Se há coisa que não admito dos meus clientes é que começem com joguinhos de cintura e chantagens....eu não tenho essa postura com eles...como tal exigir o mesmo, não me parece demais.

Se eles têm esse serviço para todos os carros, então dou a mão á palmatória.

Agora, muito honestamente, esse tipo de postura de ser ou é com estas jantes ou não há nada para ninguem....comigo, digo-te já que não pega...

Se há coisa que não admito dos meus clientes é que começem com joguinhos de cintura e chantagens....eu não tenho essa postura com eles...como tal exigir o mesmo, não me parece demais.

a BMW nao e a unica marca k o faz...

ja tenho visto registos de varias outras marcas.... por exemplo.

o Seat Ibiza Signo vinha com o AC Climatronic com a consola central e era comum os compradores pedirem para vir sem isso... mandavam o climatronic para tras,instalavam o AC manual e o radio k quisessem ;)

se tudo for tratado e discutido cmo deve ser julgo k td se consegue negociar [;)]

Aqui prende-se tudo com uma questão de euros,

Se o dinheiro não for o problema o carro vem praticamente ao gosto da pessoa.... é assim em qualquer marca, sem desprezo para a peugeot que é uma marca banal....

Agora também há vendedores que não mexem uma única palha.... por vários motivos....mas a isso chama-se gostar do que se faz!

Voltar
Superior