Jaguar XF

Na minha opinião, os segundo interiores mais bonitos da classe:

car_photo_236184_25.jpg

car_photo_235656_25.jpg

car_photo_235653_25.jpg

[br:)]

O interior perdeu o estilo inglês. Está mais próximo do germânico.
Nada preocupante claro, mas para quem apreciar Jaguares pelos seus belos interiores, ser mais extremista, poderá fazer cara feia.

Nada preocupante claro, mas para quem apreciar Jaguares pelos seus belos interiores, ser mais extremista, poderá fazer cara feia.

até me posso auto-incluir nesse grupo, mas volto a dizer: os interiores, ao vivo, são soberbos e estão longe de desiludir.

esperemos por mais contactos.

Pessoalmente não gosto nada dos interiores, mas quando têm a "parafernália" toda ligada até fica mais ou menos engraçado.

De resto só gosto do pormenor da caixa de velocidades, simplesmente delicioso.

O resto dos interiores acho-os algo sensaborões, sobretudo devido à madeira, coisa que eu acho verdadeiramente horrível em qualquer carro e que, creio, é obrigatória neste modelo (pelo menos nunca vi nenhuma foto sem madeira).

jagintzj0.jpg

Gostei

Gostei

Vi o meu 1º XF hoje à tarde no Saldanha, cinza prata de matricula espanhola.

Coincidência ou não, parado ao lado do XF no semáforo estava um S-type verde escuro (BRG) [:cool:] .

Abraço

Acho que este interior concilia o melhor dos interiores germanicos com o toque inglês presente em vários pormenores. Está de longe, para mim claro, o melhor interior do segmento.

Eu acho o novo xf muito simpatico! mas isso sou eu!

Draivin: compraste aquele foi? :)

não, já estava vendido, para Espanha curiosamente.

é ainda cedo para tomar uma decisão. preciso de o digerir melhor, prefiro não ter a última moda.[;)] e claro, observar o vantajoso mercado de desvalorizações nesta marca, já que só compro gasolinas!

não, já estava vendido, para Espanha curiosamente.

é ainda cedo para tomar uma decisão. preciso de o digerir melhor, prefiro não ter a última moda.[;)] e claro, observar o vantajoso mercado de desvalorizações nesta marca, já que só compro gasolinas!

Draivin, sabes quando é a estreia nos stands?

p.s. tendo em conta as fotos desse Sv8 preto, deve ter vindo uma remessa deles. nesse caso daqui a algum tempo devem aparecer no mercado com desvalorizações engraçadas[:cool:]

o teu s-type é o v8 ou o v6?

cumprimentos

Draivin, sabes quando é a estreia nos stands?

p.s. tendo em conta as fotos desse Sv8 preto, deve ter vindo uma remessa deles. nesse caso daqui a algum tempo devem aparecer no mercado com desvalorizações engraçadas[:cool:]

o teu s-type é o v8 ou o v6?

cumprimentos

o meu é v6 e acertaste na mouche: a comprar em usado, será o SV8[:blush:]

quanto a datas de vendas, sinceramente não sei. Esse SV8 fotografado deverá ser o 1º com matrícula da nossa terra, ou então vai para um stand. tenho de dar um saltinho ao stand da Jaguar/Aston Martin para saber mais detalhes, já que ontem a visita ao carro foi curta.

Voltar
Superior