CarlosAndrade
Well-known member
Na minha opinião, os segundo interiores mais bonitos da classe:
[br
]
[br
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O interior perdeu o estilo inglês. Está mais próximo do germânico.
Nada preocupante claro, mas para quem apreciar Jaguares pelos seus belos interiores, ser mais extremista, poderá fazer cara feia.
até me posso auto-incluir nesse grupo, mas volto a dizer: os interiores, ao vivo, são soberbos e estão longe de desiludir.
esperemos por mais contactos.
Acho que este interior concilia o melhor dos interiores germanicos com o toque inglês presente em vários pormenores. Está de longe, para mim claro, o melhor interior do segmento.O interior perdeu o estilo inglês. Está mais próximo do germânico.
Nada preocupante claro, mas para quem apreciar Jaguares pelos seus belos interiores, ser mais extremista, poderá fazer cara feia.
Vi o meu 1º XF hoje à tarde no Saldanha, cinza prata de matricula espanhola.
Coincidência ou não, parado ao lado do XF no semáforo estava um S-type verde escuro (BRG) [] .
Abraço
Eu acho o novo xf muito simpatico! mas isso sou eu!
Draivin: compraste aquele foi?![]()
Assim sim! Nesta cor fica muito mais apetecível!
O problema dos cromados é precisamente este, dão um aspecto totalmente bimbo a carros de cores escuras, um carro com tanta classe estragado por cromados e jantes XXL.
não, já estava vendido, para Espanha curiosamente.
é ainda cedo para tomar uma decisão. preciso de o digerir melhor, prefiro não ter a última moda.[] e claro, observar o vantajoso mercado de desvalorizações nesta marca, já que só compro gasolinas!
Draivin, sabes quando é a estreia nos stands?
p.s. tendo em conta as fotos desse Sv8 preto, deve ter vindo uma remessa deles. nesse caso daqui a algum tempo devem aparecer no mercado com desvalorizações engraçadas[]
o teu s-type é o v8 ou o v6?
cumprimentos