Jackpot Euromilhões

Ficarias com os 30 e os restantes (sutraindo o valor do estado)..doavas...investigação do cancro ou outras doenças...basicamente caridade...ou o inverso...os 30 para caridade, algum para investimentos, outros para renda longo prazo (imobiliario) e algum gastar...tinhas era que obter nacionalidade suiça ou algo assim...e depositar fora...

Fora de brincadeiras; realmente a parte da caridade e apoio social também faria parte do meu plano.

Estou dividido entre 2 hipoteses.
Falecer de emoção com um avc e a familia curtir da minha sorte.
Ou então,
Aparecer nas noticias daqui a uns 5 anos como "mais um milionario na miséria após ser enganado por todos e mais meio mundo".
Hipotese extra,
Dicidir investir na minha saude e logo no primeiro check up geral descobrirem algo terminal com 1 mesito de vida.

Em qualquer dos casos, ia comer uma mariscada com os meus mais chegados, como tanto gostamos, sem ter-mos de raxar a conta.

Fora de brincadeiras; realmente a parte da caridade e apoio social também faria parte do meu plano.

acho que qualquer pessoa comum como nós se visse com tanto dinheiro era natural que virasse um benemérito da sociedade... Tinha de se ser muito insensível não o fazer. porque devido a termos uma vida banal lidamos de perto com alguma injustiça social..
Mas atenção! eu ia dar muito dinheiro à caridade mas os meus olhos andavam em cima das instituições... Assim tinha a certeza que não aconteciam aproveitamentos como no caso da espertalhona da rarissimas, entre outros..

Já agora se um estrangeiro fizer o Euro Milhoes em Portugal e ganhar o premio ... o nosso Estado retem na mesma o valor ?

penso que sim. se a aposta for registada em portugal o estado ladrão come 20%, seja a aposta registada por um português ou cidadão de outra nacionalidade qq)

se eu hoje nao ganhar nada faço aqui o meu juramento que nunca mais jogo na lotaria, raspadinhas, seja o que for

Passava a ver a CMTV só uma hora por semana.

Com tanta desgraça que lá se vê, se tivesse dinheiro ainda me dava vontade de o gastar a ajudar as pessoas.

Sem brincadeiras, o meu plano seria ficar por cá e manter o low profile, enriquecendo aos poucos. Já ficava satisfeito se só trabalhasse o que quisesse sem me preocupar em carreira ou clientes futuros e não precisava de subir muito os gastos correntes. Uma extravagância no estrangeiro de vez em quando e prontos.

Voltar
Superior