Jackpot Euromilhões

Depois arranjava um advogado e processava o Costa pela dupla tributação do prémio.[/QUOTE]

sempre disse em casa que no caso de ganhar um prémio desses a primeira coisa que fazia era processar o estado. Preferia dar metade desse roubo do estado ao advogado e a outra metade à caridade do que ver esse dinheiro a ir para o estado ladrão...

os pais de uma namorada que tive eram professores de matemática e a ex sogra uma vez disse-me que com 2,5 euros de aposta tínhamos 2 hipóteses de acertar em 72 milhões de possibilidades... era mais fácil levar com um raio à saída de casa do que ganhar o euromilhões!
mas mesmo assim ele sai!

Última edição:
Tirava uma foto ao boletim. E depois ligava para a linha de apoio da Santa Casa a perguntar se podiam entregar os 44 milhões do costa em moedas de 1€.

Depois arranjava um advogado e processava o Costa pela dupla tributação do prémio.

Já tinha pensado nisso... Um gajo passa a ter tempo e dinheiro para esse tipo de coisas [:D]

A probabilidade de ganhar o Euromilhões, no caso do primeiro prémio, é de 1 em 116 milhões, ou seja é de 0,00000086%

Ainda é menos que isso. Os boletins são de 50 números e 12 estrelas. E é preciso acertar 5 numeros e 2 estrelas.
Então temos que calcular todas as combinações de 5 em 50 e multiplicar cada uma por todas as combinações de 2 em 12: C(50,5)xC(12,2)
Uma ida rápida ao excel dá-nos 139.838.160 combinações diferentes possíveis.

A probabilidade é assim de 1 para 140 milhões, números redondos.

Eu compraria um carro com travões de tambor atrás (são os melhores). [:cool:]

Depois gastava tudo bem gasto em viagens (mas não de carro).

Temas fracturantes da nossa sociedade [:D][:D][:D][:D][:D]
Como o 991 GT3 não tem tambores estamos em equipas diferentes [:cool:]

PS: como sou poupado, mesmo com os 176M, comprava o 718 GT4 [br:)]

Não queria ganhar 220 milhões, e digo isto sinceramente.

Se fossem 20 ou 30, ok.

Acredito que a probabilidade da minha vida se tornar numa m€rda fosse maior do que a chance de melhorar.

Primeira coisa a fazer, mudar a morada fiscal para a Florida.

2) Receber o prémio.
3) Investir metade em empresas que pagam dividendos... garantir que a família vive dos dividendos ad aeternum ....
4) Torrar 25% em tudo o que é bom e faz mal à saúde...
5) Torrar os restantes 25% a recuperar a saúde e a família...

Já estou cansado e ainda nem recebi o prémio, pensando melhor, não o quero!

Não queria ganhar 220 milhões, e digo isto sinceramente.

Se fossem 20 ou 30, ok.

Acredito que a probabilidade da minha vida se tornar numa m€rda fosse maior do que a chance de melhorar.

Ficarias com os 30 e os restantes (sutraindo o valor do estado)..doavas...investigação do cancro ou outras doenças...basicamente caridade...ou o inverso...os 30 para caridade, algum para investimentos, outros para renda longo prazo (imobiliario) e algum gastar...tinhas era que obter nacionalidade suiça ou algo assim...e depositar fora...

Voltar
Superior