singularidade
New member
A mim parece o preço certo.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho que a barreira são os 200 000km e daí se ver tantos até 180 000 e poucos mais kms.Hoje já se compram / vendem carros a marcar mais de 200.000 kms.
No passado eram os 100.000 uma espécie de "óbito". A maior parte dos carros até só marcava até 99.999.
Hoje será a barreira dos 300.000 kms que torna complicado a venda de ligeiros de passageiros.
Claro que o valor com essas quilometragens elevadas tem que baixar no mercado.
Agora: são imensos os carros com kms aldrabados, sendo que em usado a maior parte que marca cento e tal mil... tem duzentos e tal mil.
O carro pode estar "bom", isto é, sem problemas de maior extra-manutenção, e ainda assim pode precisar de gastar 2 ou 3000€... Nomeadamente
Distribuição: 500€
Amortecedores: Aí outros 500€
Discos e calços: uns 250€
Pneus: uns 550€
Braços de suspensão: 300€
Filtros, oleo de travões, revisão mais a sério: 300€
Pode ser o caso, ou não, mas só nestas coisas mais acima, estão 2400€. O interior parece-me um bocado (muito) maltratado, o volante terá de ser no mínimo forrado, a manete de velocidades idem. A embraiagem não sabemos como está, filtro de particulas idem.
Estou é surpreso com o desgaste do volante/punho das mudanças, nunca tinha visto um 159 com tanto desgaste, por norma é em pela preta, será que esta não é tão resistente, ou andou muito ou sol?
Acho um valor justo e uma atitude honesta por parte do stand.
Quantos não andam por aí com A4´s e 320d´s com mais de 500000 kms e sem saberem ou sem querer saber []
Claro, só quem vende alfas é que é honesto
Devem haver poucos por aí também com metade dos kms...
Cump.
Isso é muito relativo. Não é preciso um carro ter 250 mil para precisar de tudo isso. E os preços estão inclacionados.
Revisão normal, distribuição e pastilhas são trocas normais num carro acabado de comprar. O resto vai-se trocando ao longo dos anos.
A mim parece-me normal. Tenho um Megane II com interior em bege, talvez seja por isso. No meu o volante está bem pior, a manete parecida, e no banco do condutor também se nota.
A questão é que o mesmo desgaste num interior preto não se notava, neste salta logo à vista.
Em relação à reparação/troca do volante e manete de velocidades, não concordo. Nem toda a gente compra carros usados como novos. Se o preço for justo, é perfeitamente aceitável aquele desgaste tendo em conta o uso do carro.