Isto é surreal!

O que eu acho surreal é que na defesa de um caso que correu mal num negócio (e quem sou eu para dar razao a uma ou a outra parte), ficamos a saber a quantidade de ilegalidades praticadas e que até já parecem naturais...
Com a maior das facilidades ficamos a saber que uma situação normal é um stand ter carros de amigos para venda "tipo favor", que saem e entram pela porta do cavalo como se da coisa mais natural do mundo se tratasse, chegando ao ponto de alguém responsável pelo stand descrever tudo aqui preto no branco!
Depois admirem-se que cada vez sejamos menos a pagar sempre e sempre mais impostos!

Surreal é mesmo o termo correcto... e cada vez nos estamos a tornar mais surreias...

O quê??!?!?!?!?!?!?![8b][8b][8b][8b]

Isto é inacreditável... Como é possível?!!

Não me digas que é um stand no concelho de Cascais que tem montes de Smart's importados?!

Pelo que sei o stand é na zona da Póvoa de santa iria.. Mas é possível que sejam amigos :sh)

Eu fiquei parvo.. Mostrou-me fotografias do carro todo contente com letras JA ao meio.. Hoje apareceu lá com JB.. Estranhei e perguntei-lhe que raio de troca foi aquela.. E explicou-me isso

Pelo que sei o stand é na zona da Póvoa de santa iria.. Mas é possível que sejam amigos :sh)

Eu fiquei parvo.. Mostrou-me fotografias do carro todo contente com letras JA ao meio.. Hoje apareceu lá com JB.. Estranhei e perguntei-lhe que raio de troca foi aquela.. E explicou-me isso

Ok.[;)]

Como é possível alguém comprar um carro num stand e aceitar andar com matrículas falsas?

Enfim...[8b][8b][8b]

O que eu acho surreal é que na defesa de um caso que correu mal num negócio (e quem sou eu para dar razao a uma ou a outra parte), ficamos a saber a quantidade de ilegalidades praticadas e que até já parecem naturais...
Com a maior das facilidades ficamos a saber que uma situação normal é um stand ter carros de amigos para venda "tipo favor", que saem e entram pela porta do cavalo como se da coisa mais natural do mundo se tratasse, chegando ao ponto de alguém responsável pelo stand descrever tudo aqui preto no branco!
Depois admirem-se que cada vez sejamos menos a pagar sempre e sempre mais impostos!

Surreal é mesmo o termo correcto... e cada vez nos estamos a tornar mais surreais...

Leiam bem o post do Mguerra. Diz muito! [;)]

'ficamos a saber a quantidade de ilegalidades praticadas e que até já parecem naturais...'

Até já parecem naturais...

Mas Mguerra. Para muita gente são naturais, aceites e até sugerem que se façam desse modo. Exactamente.

Leiam bem o post do Mguerra. Diz muito! [;)]

'ficamos a saber a quantidade de ilegalidades praticadas e que até já parecem naturais...'

Até já parecem naturais...

Mas Mguerra. Para muita gente são naturais, aceites e até sugerem que se façam desse modo. Exactamente.

Há orgulho, até.

Enfim... Grande tópico...

Resumo:

- Individuo A quer comprar um jipe ao individuo B (Dono do stand).

- A meio da negociação, o individuo B decide acabar com o negócio, fartou-se do individuo A estar desconfiado com a forma de pagamento ser transferência bancária para a conta da mulher de B e mais tarde para o irmão de B.

- Individuo A abre um tópico e 1 ano mais tarde vem o irmão de B dizer que se queixaram no stand do mesmo.

- Irmão de B vem em defesa de B e explica que afinal o carro era de um amigo seu e que o seu irmão (individuo B) só estava a fazer um favor. Nada disto tinha sido explicado ao individuo A.

- Irmão de B passa o tópico a dizer que o individuo A é que foi posto na rua, senão a esta hora tinha o carro e era tudo uma vingança. Isto não surpreende ninguém porque o individuo A diz isto logo no inicio:

Ou seja, vê-se logo que o individuo B é que quis acabar com o negócio.

Depois da história contada, o que eu e muitos users pensaram foi:

- Não sabemos onde está a verdade, principalmente no individuo A que pode estar a mentir com os dentes todos que tem.

- O irmão do individuo B usou o nome do stand para fazer uma venda particular sem o cliente (individuo A) sabe. Por isso existe logo má fé do stand (individuo B e irmão). Além do mais quando eu sou cliente de um stand (empresa com contabilidade organizada) espero uma factura, em que se paga impostos e há uma prova que comprei o carro aquele stand.

Bela salgalhada! Deus me livre de apanhar um stand assim!

E por aqui me fico [:D]

Nem mais.
E com a internet e o fórum autohoje com cada vez mais visibilidade, é mais fácil recomendar uma visita a este tópico quando alguém quiser comprar um carro no referido stand...

Isso não têm nada haver, estes casos acontecem. Tu se tiveres um amigo com um stand e tiveres um carro para vender não o colocavas á venda lá se tivesses oportunidade ?

Eu proprio tenho um carro meu á venda num stand, têm algo de mal se isso for referido ao cliente final ?

Era engraçado se eu trabalhasse no continente (passo a publicidade) como operador de caixa e levasse as laranjas do meu quintal para vender lá...

tudo na boa, informava o cliente antes dele pagar, só não lhe dava factura e de certeza que o tio belmiro não se ia importar de me ajudar, afinal só estava a vender as minhas laranjas... [;)]

O quê??!?!?!?!?!?!?![8b][8b][8b][8b]

Isto é inacreditável... Como é possível?!!

Não me digas que é um stand no concelho de Cascais que tem montes de Smart's importados?!

Não me digas que estás a falar de um stand cujo nome começa por "X", mas que já teve outro nome. Se for em Trajouce, já sei qual é.

Era engraçado se eu trabalhasse no continente (passo a publicidade) como operador de caixa e levasse as laranjas do meu quintal para vender lá...

tudo na boa, informava o cliente antes dele pagar, só não lhe dava factura e de certeza que o tio belmiro não se ia importar de me ajudar, afinal só estava a vender as minhas laranjas... [;)]

O pacheco que leia este tópico, que vai a esse stand comprar o carro de certeza.

Dass... Isto é só rir...[:D][:D][:D][:D][:D]

Não me digas que estás a falar de um stand cujo nome começa por "X", mas que já teve outro nome. Se for em Trajouce, já sei qual é.

Pois.:sh)

Esse stand dá-me cá uma confiança....[:)][:)][:)]

Jasus...

Verdade seja dita, nunca lá fui mas já vi alguns dos carro vendidos por eles e...

Jasus.[:D]

Pois.:sh)

Esse stand dá-me cá uma confiança....[:)][:)][:)]

Jasus...

Verdade seja dita, nunca lá fui mas já vi alguns dos carro vendidos por eles e...

Jasus.[:D]

Pois eu também já entrei em alguns carros que ele tinha à venda...Todos riscados e velhos por dentro mas todos tinham uma coisa em comum. Nunca fugiam muito dos 70-85 mil km...em cada roda claro![:D]

Pois eu também já entrei em alguns carros que ele tinha à venda...Todos riscados e velhos por dentro mas todos tinham uma coisa em comum. Nunca fugiam muito dos 70-85 mil km...em cada roda claro![:D]

O que eu vi de mais impressionante foi um Smart Importado com uma bruta soldadura aqui:

smart.png

Que tal?[:D][:D][:D][:D]

Última edição:
isso era para reforçar pá

nao percebes nada disso

a rigidez aumentou em 30 % fazendo com que o carro tivesse maior estabilidade em curva

ou isso ou era uma porcaria qualquer que saio da sucata

Deve ser para a rigidez, deve...[:D][:D][:D]

ja imagino a desculpa quando alguem repara

"sabe, isto era um cestinho que a velhota que so levava o carro para ir as compras usava para transportar algumas coisas que nao cabiam na mala

assim so saia com o caro de 15 em 15 dias em vez de 7 em 7

isto é um achado e se nao tivesse ja um comprava este para mim"

ja imagino a desculpa quando alguem repara

"sabe, isto era um cestinho que a velhota que so levava o carro para ir as compras usava para transportar algumas coisas que nao cabiam na mala

assim so saia com o caro de 15 em 15 dias em vez de 7 em 7

isto é um achado e se nao tivesse ja um comprava este para mim"

A conversa do costume...[:D][:D][:D]

Mas tb te digo, o gajo que era (é?) dono do carro, só tem o que merece...[:D][:D][:D]

Ainda por cima o Smart tinha aplicações em.... cor-de-rosa! [:)][:)]

Voltar
Superior