Isto é surreal!

Como pensa que cheguei aqui???obra e graça de nosso senhor não?
o senhor ja começa a demonstrar tendencionismo ao não aceitar certos factos..

Basta digitar auto julião no google...

E o que me referia era ao facto de alguém dar importância a um tópico na internet, ainda por cima pouco visitado (na altura), sabendo o sabemos acerca deste meio de informação.

Quanto ao tendencionismo... se eu lhe dizer que não posso validar a veracidade de AMBAS as acusações é tendencionismo...

Como posso aceitar factos se eles não existem? Existem sim acusações não provadas de ambas as partes.

E responda-me...em que modo é que isso ia afectar o negocio?era por ai que a pessoa se ia desinteressar?

Se ja havia um pré-acordo de não haver garantia que interessava se o negocio era para o stand,para o manel,o joaquim ou o antónio..
Explique-me a diferença..

Vai-me perdoar, mas sou vendedor de automoveis.

A importância que têm, é a transparência apenas. Não têm relevância de garantia nem coisa alguma porque não é aplicado....mas é uma questão de transparência, isto parece-me relativamente simples.

Eu tambem estranharia se me pedissem para fazer uma transferencia ou emitir um cheque num nome particular quando adquiro um automovel numa empresa....se me tivessem explicado antes se calhar nada diria, se não soubesse acharia estranho.

diga-me a diferença entre comprar na rua e comprar a um stand com pré acordo de não haver garantia.

Não é essa pergunta que deve fazer. Seria mais apropriado uma questão do género:

-Qual a diferença entre comprar num stand, na rua ou comprar um veiculo posto à disposição num stand que afinal é vendido pelo sujeito A e que a transferência terá de ser feita para o sujeito B?

Basta digitar auto julião no google...

E o que me referia era ao facto de alguém dar importância a um tópico na internet, ainda por cima pouco visitado (na altura), sabendo o sabemos acerca deste meio de informação.

Quanto ao tendencionismo... se eu lhe dizer que não posso validar a veracidade de AMBAS as acusações é tendencionismo...

Como posso aceitar factos se eles não existem? Existem sim acusações não provadas de ambas as partes.

Que acredite na minha versao ou na do outro lado..não posso mudar..

Agora o senhor está a duvidar é da maneira como eu cá cheguei..isso é completamente diferente

Vai-me perdoar, mas sou vendedor de automoveis.

A importância que têm, é a transparência apenas. Não têm relevância de garantia nem coisa alguma porque não é aplicado....mas é uma questão de transparência, isto parece-me relativamente simples.

Eu tambem estranharia se me pedissem para fazer uma transferencia ou emitir um cheque num nome particular quando adquiro um automovel numa empresa....se me tivessem explicado antes se calhar nada diria, se não soubesse acharia estranho.

Ja vi pelo nome..Tem razão no que diz..estranho..mas voce fazia o que?estranhava,ia embora na hora..Ora não foi o caso..se estranhou tanto porque é que ficou para fazer negocio até ser corrido das instalaçoes?

E responda-me...em que modo é que isso ia afectar o negocio?era por ai que a pessoa se ia desinteressar?

Se ja havia um pré-acordo de não haver garantia que interessava se o negocio era para o stand,para o manel,o joaquim ou o antónio..
Explique-me a diferença..

Vamos lá a ver uma coisa: imagine que o carro era roubado ou coisa do género. Se eu comprasse o carro ao stand deslocar-me-ia de imediato ao mesmo para pedir esclarecimentos. Se comprasse ao António Joaquim, antes de mais nada tentava me informar acerca da idoniedade do mesmo, se houvesse problemas saberia (mais ou menos) onde me deslocar ou quem meteria em tribunal.

Agora alegadamente vou comprar a um stand, depois afinal é para comprar ao Hipólito Silva mas entretanto a transferência é para ser feita para o Gustavo Alves... Tem noção da trapalhada?

É uma questão de fazer as coisas de forma transparente...

O resto de que o stand é acusado (conversas telefónicas ficticias ou não, a promessa de dar uma pintura, etc) são coisas que me passam ao lado visto que não são situações provadas.

E ao contrário do que o senhor quer fazer crer, eu não dou mais importância a uma versão ou outra.

Não é essa pergunta que deve fazer. Seria mais apropriado uma questão do género:

-Qual a diferença entre comprar num stand, na rua ou comprar um veiculo posto à disposição num stand que afinal é vendido pelo sujeito A e que a transferência terá de ser feita para o sujeito B?

Aí é como disse anteriormente..Era tudo tão estranho porque não foi logo embora???Isso é que ng me consegue explicar.Estranhou tudo até ao ponto de se dizer:amigo consio não ha qualquer possibilidade de dialogo..faz favor de sair..POrque é que no fim de convidado a sair do stand ainda queria voltar atrás...é porque não era tão estranho assim

Que acredite na minha versao ou na do outro lado..não posso mudar..

Agora o senhor está a duvidar é da maneira como eu cá cheguei..isso é completamente diferente

Ou o senhor não está a ler com atenção o que escrevo ou está a esforçar-se para não compreender.

O que eu meto em causa é que um tópico na internet (ainda por cima sem provas) possa prejudicar o stand no que quer que seja.

Pelo menos acredito que as pessoas que estão à frente do PC sejam minimamente racionais e saibam diferenciar entre uma prova e um tópico na internet que pode ser mentira, verdade, difamação, etc.

Se alguém lhe colocou dificuldades no que quer que seja devido a este tópico, lamento informá-lo mas essas pessoas só podem ter um QI muito baixo.

Vamos lá a ver uma coisa: imagine que o carro era roubado ou coisa do género. Se eu comprasse o carro ao stand deslocar-me-ia de imediato ao mesmo para pedir esclarecimentos. Se comprasse ao António Joaquim, antes de mais nada tentava me informar acerca da idoniedade do mesmo, se houvesse problemas saberia (mais ou menos) onde me deslocar ou quem meteria em tribunal.

Agora alegadamente vou comprar a um stand, depois afinal é para comprar ao Hipólito Silva mas entretanto a transferência é para ser feita para o Gustavo Alves... Tem noção da trapalhada?

É uma questão de fazer as coisas de forma transparente...

O resto de que o stand é acusado (conversas telefónicas ficticias ou não, a promessa de dar uma pintura, etc) são coisas que me passam ao lado visto que não são situações provadas.

E ao contrário do que o senhor quer fazer crer, eu não dou mais importância a uma versão ou outra.

Oh amigo mas quando é que voce se convence que isso foi só um argumento baixo que ele utilizou??

Ele desesperou na hora de carregar a moto para a carrinha.Com que moral vem agora dizer que foi a transferencia ser para este ou para aquele..

Isso tinha fundamento se fosse ele a negar-se ao negocio,mas não..Ele foi mesmo posto porta fora.Será que não entendem isso..a questão dos pagamentos foi a maneira mais ordinaria q arranjou p tentar sujar o nome...isso e não sabemos se a situação do meu ir~mão a meio da noite receber mensagens de gays foi tb provocada por ele porque foi muita coincidencia começar a acontecer uma ou duas semanas depois.

Aí é como disse anteriormente..Era tudo tão estranho porque não foi logo embora???Isso é que ng me consegue explicar.Estranhou tudo até ao ponto de se dizer:amigo consio não ha qualquer possibilidade de dialogo..faz favor de sair..POrque é que no fim de convidado a sair do stand ainda queria voltar atrás...é porque não era tão estranho assim

A sério, eu vou desistir de argumentar consigo porque o senhor não consegue perceber que quem lê este tópico não tem como saber quem diz a verdade.

O senhor não pode pedir explicações acerca de atitudes que o user (ALEGADAMENTE) teve baseado na sua versão.

O amigo até pode ter toda a razão do mundo no que diz respeito ás atitudes dele (a serem verdadeiras as suas acusações). Agora o facto contra o qual me insurjo é a falta de transparência que envolveu esse negócio. E esse facto foi adiantado pelo senhor.

Ou o senhor não está a ler com atenção o que escrevo ou está a esforçar-se para não compreender.

O que eu meto em causa é que um tópico na internet (ainda por cima sem provas) possa prejudicar o stand no que quer que seja.

Pelo menos acredito que as pessoas que estão à frente do PC sejam minimamente racionais e saibam diferenciar entre uma prova e um tópico na internet que pode ser mentira, verdade, difamação, etc.

Se alguém lhe colocou dificuldades no que quer que seja devido a este tópico, lamento informá-lo mas essas pessoas só podem ter um QI muito baixo.

Mas garanto-lhe a si que sim.não ponho o nome por uma questão etica senão punha mesmo.

A sério, eu vou desistir de argumentar consigo porque o senhor não consegue perceber que quem lê este tópico não tem como saber quem diz a verdade.

O senhor não pode pedir explicações acerca de atitudes que o user (ALEGADAMENTE) teve baseado na sua versão.

O amigo até pode ter toda a razão do mundo no que diz respeito ás atitudes dele (a serem verdadeiras as suas acusações). Agora o facto contra o qual me insurjo é a falta de transparência que envolveu esse negócio. E esse facto foi adiantado pelo senhor.

Quem não deve não teme..na minha consciencia a unica coisa q fiz errado
foi por causa de um sujeito sem o minimo de escrupulos ter tentado sujar o nome do stand mais nada.

Olhe amigo já so estamos os dois a discutir e ainda por cima por causa de um parvalhao...Contra si a unica coisa que tenho é o cachecol vermelho portanto fica o convite feito..sou da marinha grande e o stand tb..é so perguntar e dizem-lhe logo onde é.se um dia ca passar terei todo o gosto em recebe-lo e falar consigo pessoalmente.
Para mim esta discussão acabou

cumprimentos a todos

Enfim... Grande tópico...

Resumo:

- Individuo A quer comprar um jipe ao individuo B (Dono do stand).

- A meio da negociação, o individuo B decide acabar com o negócio, fartou-se do individuo A estar desconfiado com a forma de pagamento ser transferência bancária para a conta da mulher de B e mais tarde para o irmão de B.

- Individuo A abre um tópico e 1 ano mais tarde vem o irmão de B dizer que se queixaram no stand do mesmo.

- Irmão de B vem em defesa de B e explica que afinal o carro era de um amigo seu e que o seu irmão (individuo B) só estava a fazer um favor. Nada disto tinha sido explicado ao individuo A.

- Irmão de B passa o tópico a dizer que o individuo A é que foi posto na rua, senão a esta hora tinha o carro e era tudo uma vingança. Isto não surpreende ninguém porque o individuo A diz isto logo no inicio:

E quando pedi uma cópia da declaração de venda ele passou-se. O amiguinho dele "alma penada" gesticulou algo e ele ficou danado. Negócio sem efeito.

Ou seja, vê-se logo que o individuo B é que quis acabar com o negócio.

Depois da história contada, o que eu e muitos users pensaram foi:

- Não sabemos onde está a verdade, principalmente no individuo A que pode estar a mentir com os dentes todos que tem.

- O irmão do individuo B usou o nome do stand para fazer uma venda particular sem o cliente (individuo A) sabe. Por isso existe logo má fé do stand (individuo B e irmão). Além do mais quando eu sou cliente de um stand (empresa com contabilidade organizada) espero uma factura, em que se paga impostos e há uma prova que comprei o carro aquele stand.

Bela salgalhada! Deus me livre de apanhar um stand assim!

E por aqui me fico [:D]

é engraçada esta moda de "vender um carro de um amigo atravez do stand" é um nome pomposo para vender uma retoma sem pagar impostos e sem dar garantia [;)]

Stands de vão-de-escada como esses deviam estar fechados [8b]

ainda nao me tinha apercebido dessa parte de dessa forma nao se pagar impostos

realmente nao é das coisas mais honestas nao senhor

com tanta desconfiança (com alguma razao, nao a tiro) devias ser um exemplo

sem ter a certeza da historia são os 2 uns grandes aldraboes [;)]

Surreal mesmo !!!

So tenho mesmo a dizer : LOOOOOOOL

So não me entra na cabeça a quantidade de ilegalidades descritas neste tópico.

Por tudo isto e que Portugal é o que é e nunca ha-de sair da cepa torta.
Estamos no Portugal dos pequeninos e está tudo dito !

Voltar
Superior