Enfim... Grande tópico...
Resumo:
- Individuo A quer comprar um jipe ao individuo B (Dono do stand).
- A meio da negociação, o individuo B decide acabar com o negócio, fartou-se do individuo A estar desconfiado com a forma de pagamento ser transferência bancária para a conta da mulher de B e mais tarde para o irmão de B.
- Individuo A abre um tópico e 1 ano mais tarde vem o irmão de B dizer que se queixaram no stand do mesmo.
- Irmão de B vem em defesa de B e explica que afinal o carro era de um amigo seu e que o seu irmão (individuo B) só estava a fazer um favor. Nada disto tinha sido explicado ao individuo A.
- Irmão de B passa o tópico a dizer que o individuo A é que foi posto na rua, senão a esta hora tinha o carro e era tudo uma vingança. Isto não surpreende ninguém porque o individuo A diz isto logo no inicio:
E quando pedi uma cópia da declaração de venda ele passou-se. O amiguinho dele "alma penada" gesticulou algo e ele ficou danado. Negócio sem efeito.
Ou seja, vê-se logo que o individuo B é que quis acabar com o negócio.
Depois da história contada, o que eu e muitos users pensaram foi:
- Não sabemos onde está a verdade, principalmente no individuo A que pode estar a mentir com os dentes todos que tem.
- O irmão do individuo B usou o nome do stand para fazer uma venda particular sem o cliente (individuo A) sabe. Por isso existe logo má fé do stand (individuo B e irmão). Além do mais quando eu sou cliente de um stand (empresa com contabilidade organizada) espero uma factura, em que se paga impostos e há uma prova que comprei o carro aquele stand.
Bela salgalhada! Deus me livre de apanhar um stand assim!
E por aqui me fico [

]