Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Que deve ser algo que fica entre as duas versões... [Agora só falta ouvir a verdade.
Para quem trabalha no ramo, o cliente artista...é o pão nosso de cada dia.
Infelizmente é bem verdade também[8b]Este tipo de historias só é estranho para quem por aqui anda de peito cheio que os stands e os vendedores são isto e aquilo...!!! Para quem trabalha no ramo, o cliente artista...é o pão nosso de cada dia.
Ha aqui 2 ou 3 coisas que nao foram bem entendidas e quero esclarecer..O stand nunca foi parte interessada no negocio mas sim eu..irmão do dono.2º o Jipe nunca esteve nas nossas instalaçoes..Foi anunciado sim num site da especialidade como nosso e depois disso apenas 3 vezes voltou..a 1ª quando o se satmiller o veio ver mais a esposa.Depois disso voltou novamente no sabado combinado e a terceira vez quando foi definitivamente vendido á tal ex namorada do meu primo..ai já estava o verdadeiro dono dele e a compradora que fizeram negocio directamente.
è completamente falso que se tenha dito que se aceitava cheques..nunca
se aceita cheques nem a sexta feira caso haja não haja possibilidade de verificar se os mesmos têm cobertura quanto mais ao sabado.
3..o sr satmiller mente com os dentes todos q tem na boca quando diz que nunca viu os documentos..Aliás ele proprio confirma que o se estava a tratar de declaraçoes de venda quando se desfez o negocio.
Nunca se chegou a tranferir um tostão que fosse..estava-se a tratar dos papeis todos para entregar ao sr satmiller e ele á posterior sim fazer a transferencia combinada.Sim..a transferencia só era feita quando estivesse tudo assinado de ambas as partes até que a esposa do satmiller teve a meu ver mais uma atitude infeliz que no meio de tantas a tarde toda levou a cancelar tudo.
Garanto-vos eu..não falhamos um milimetro que fosse neste caso.
E continuo a dizer..a unica culpa disto tudo foram as atitudes prepotentes do sr satmiller e da esposa durante todo o tempo que cá estiveram.
A partir do momento que não puderam levar o carro sem pagar começaram a ter atitudes lamentaveis e claro uma pessoa só atura o que quer.
mais alguma duvida estou aqui p esclarecer
cumprimentos
Então eu vou comprar um carro a um stand, querem dinheiro vivo ou transferido para conta de um "amigo do primo de uma amiga da vizinha" e o culpado sou eu do negócio dar mal? Como seria depois em caso de problemas? Como iria provar que comprei o carro naquele stand? Garantia?
Como já foi dito, e eu concordo, tudo começa mal da parte do stand. Agiram de má fé ao querer despachar o carro de um amigo usando o estabelecimento. Se queriam fazer as coisas em condições tinham comprado o carro ao amigo e depois vendiam-no!
Quanto ao comprador não digo que não seja um artista, mas os dados que temos é que pelo menos o stand o foi, pois veio-se a comprovar pelo próprio.
Então eu vou comprar um carro a um stand, querem dinheiro vivo ou transferido para conta de um "amigo do primo de uma amiga da vizinha" e o culpado sou eu do negócio dar mal? Como seria depois em caso de problemas? Como iria provar que comprei o carro naquele stand? Garantia?
Como já foi dito, e eu concordo, tudo começa mal da parte do stand. Agiram de má fé ao querer despachar o carro de um amigo usando o estabelecimento. Se queriam fazer as coisas em condições tinham comprado o carro ao amigo e depois vendiam-no!
Quanto ao comprador não digo que não seja um artista, mas os dados que temos é que pelo menos o stand o foi, pois veio-se a comprovar pelo próprio.
Amigo..falha da minha parte não ter referido isso mas tb não foi mencionado.
Aquando do acordo de verbas ficou estipulado desde logo que não havia garantias de parte a parte.Aliás essa era uma situação vantajosa para o sr sattmiller porque tirava a viatura muito mais barata.
Aqui as pessoas têm de entender que o negócio não era para o stand mas para a minha pessoa.A mota não era para ser vendida novamente.
cumprimentos
Ha aqui 2 ou 3 coisas que nao foram bem entendidas e quero esclarecer..O stand nunca foi parte interessada no negocio mas sim eu..irmão do dono.2º o Jipe nunca esteve nas nossas instalaçoes..Foi anunciado sim num site da especialidade como nosso e depois disso apenas 3 vezes voltou..a 1ª quando o se satmiller o veio ver mais a esposa.Depois disso voltou novamente no sabado combinado e a terceira vez quando foi definitivamente vendido á tal ex namorada do meu primo..ai já estava o verdadeiro dono dele e a compradora que fizeram negocio directamente.
è completamente falso que se tenha dito que se aceitava cheques..nunca
se aceita cheques nem a sexta feira caso haja não haja possibilidade de verificar se os mesmos têm cobertura quanto mais ao sabado.
3..o sr satmiller mente com os dentes todos q tem na boca quando diz que nunca viu os documentos..Aliás ele proprio confirma que o se estava a tratar de declaraçoes de venda quando se desfez o negocio.
Nunca se chegou a tranferir um tostão que fosse..estava-se a tratar dos papeis todos para entregar ao sr satmiller e ele á posterior sim fazer a transferencia combinada.Sim..a transferencia só era feita quando estivesse tudo assinado de ambas as partes até que a esposa do satmiller teve a meu ver mais uma atitude infeliz que no meio de tantas a tarde toda levou a cancelar tudo.
Garanto-vos eu..não falhamos um milimetro que fosse neste caso.
E continuo a dizer..a unica culpa disto tudo foram as atitudes prepotentes do sr satmiller e da esposa durante todo o tempo que cá estiveram.
A partir do momento que não puderam levar o carro sem pagar começaram a ter atitudes lamentaveis e claro uma pessoa só atura o que quer.
mais alguma duvida estou aqui p esclarecer
cumprimentos
Então mas porque é que quando foi para a namorada do primo o dono do carro já apareçeu para deixar o negócio todo transparente?
Eu entendo perfeitamente que o stand não queira dar garantia o carro não é seu....
Mas nesse caso, nada de fazer o negócio dentro das instalações tambem....
Se bem percebo, as instalações do Stand foram usadas única e exclusivamente para facilitar o bom desenrolar do negócio - ponto de acesso, fotocopiadora, papeladas, possível sala de reunião, etc.
A ser o este o caso, percebe-se e talvez se compreenda o vendedor. Porém, esta info foi prestada ao interessado/comprador?
A outra conclusão que tiro com os textos do anjuliao é que a forma de pagamento "meio atabalhoada" se deveu à desconfiança do próprio comprador - ou esposa - e não do vendedor. Aliás, primeiro desconfiou o comprador, e depois o vendedor = como já foi referido: "falta de comunicação e talvez bom senso!"