voabaixinho
New member
Concordo.Não é penalti [8b] e não sou sportinguista.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Concordo.Não é penalti [8b] e não sou sportinguista.
Vamos lá fazer aqui um pequeno exercicio. Imaginem-se na pele do guarda redes:O ghilas ia simular o penalty(isso é uma verdade) mas ele não contava que tiago lhe ia fazer falta, e acabou por fazer..
Mal vi o lance corrido na TV fiquei logo com a ideia que não tinha sido penalty e depois a repetições provam isso mesmo o Tiago nem toca no jogador do Guimarães.
Nem tinha pensado nessa, mas tem a sua lógica.[Não..
Mas se o arbitro marcasse era!!!
Boloni
Vamos lá fazer aqui um pequeno exercicio. Imaginem-se na pele do guarda redes:
"
[bullet time]
Epah tou quase lá... *******, escapou-se-me! E agora? Vem este carocho contra mim e o que vou eu fazer? Bem, tenho algumas hipoteses:
- Teletransportar-me daqui para Madrid enquanto ele não chega...
- Usar as técnicas de levitação que o mister me ensinou nos treinos da semana passada
- Deixar-me estar e não violar as leis da fisica, porque há muita bofia aí e se eles me canam tou fodido!
Epah, olha que se foda!
[/bullet time]"
E pronto, uma falta clarissima e um penalti por marcar... NOT.
épa vocês são lixados...[]
Continuo a dizer que é penalti(fanatismo á parte)..
O ghilas ia simular o penalty(isso é uma verdade) mas ele não contava que tiago lhe ia fazer falta, e acabou por fazer..
a opiniao que ca faltava: nao é penalti.
Onde é que será que eu já ouvi isto?... [Não é penalti![]
bocanegra.. ainda tens dúvidas? []
10 votaram sim ???![]()
![]()
Se a Multiopticas tiver conhecimento desta sondagem abre mais uma loja em Guimarães [
] [
] [
] [
] [
]
10 votaram sim ???![]()
![]()
Se a Multiopticas tiver conhecimento desta sondagem abre mais uma loja em Guimarães [
] [
] [
] [
] [
]