Isto é Penalti?

Isto é Penalti?

• SIM.

Votos: 10 8,8%
  • NÃO.

Votos: 103 91,2%

• Total de eleitores
    113
  • Sondagem encerrada .
O ghilas ia simular o penalty(isso é uma verdade) mas ele não contava que tiago lhe ia fazer falta, e acabou por fazer..
Vamos lá fazer aqui um pequeno exercicio. Imaginem-se na pele do guarda redes:

"
[bullet time]

Epah tou quase lá... *******, escapou-se-me! E agora? Vem este carocho contra mim e o que vou eu fazer? Bem, tenho algumas hipoteses:
- Teletransportar-me daqui para Madrid enquanto ele não chega...
- Usar as técnicas de levitação que o mister me ensinou nos treinos da semana passada
- Deixar-me estar e não violar as leis da fisica, porque há muita bofia aí e se eles me canam tou fodido!

Epah, olha que se foda!

[/bullet time]"

E pronto, uma falta clarissima e um penalti por marcar... NOT.

Não há contacto físico, para haver falta neste caso especifico era preciso isso ter ocorrido, coisa que não se sucedeu, por isso é impossível ser penalty. Nem sei como é que se levanta a questão de poder ser penalty, simplesmente não é, de qualquer ângulo.

Mal vi o lance corrido na TV fiquei logo com a ideia que não tinha sido penalty e depois a repetições provam isso mesmo o Tiago nem toca no jogador do Guimarães.

Quanto á questão ... NÃO

Quanto á questão do jogo corrido, fiquei com dúvidas na altura,...mas tive direito a várias repetições e aí desvaneceram-se as dúvidas[;)]

Os comentadores também viram o lance várias vezes e mantiveram que era penalty

Mas já estamos habituados ao comentadores que temos, que nem isso sabem fazer,...quanto mais serem isentos e saberem interpretar o jogo e as imagens

SCP 4ever

Vamos lá fazer aqui um pequeno exercicio. Imaginem-se na pele do guarda redes:

"
[bullet time]

Epah tou quase lá... *******, escapou-se-me! E agora? Vem este carocho contra mim e o que vou eu fazer? Bem, tenho algumas hipoteses:
- Teletransportar-me daqui para Madrid enquanto ele não chega...
- Usar as técnicas de levitação que o mister me ensinou nos treinos da semana passada
- Deixar-me estar e não violar as leis da fisica, porque há muita bofia aí e se eles me canam tou fodido!

Epah, olha que se foda!

[/bullet time]"

E pronto, uma falta clarissima e um penalti por marcar... NOT.

Mob, tu tens que me dar a receita do que fumas man![:D] [:D]

Voltar
Superior