Isto arrasta-se!

Isso é de fácil resolução!

1º de tudo, troca o filtro de combustivel que isso deve eatar tudo entupido!Depois, faz uma revisão (se possivel na Honda) geral ao carro! Velas, dar uma vista de olhos ao carburador e tal!

Depois de uns 3 ou 4 depositos de BP 100 e uma puxadelas a quente ao carro até as 7000 RPM´s, segue com uma boa viagem de mais de 100KM´sem parar a ir puxando de vez em quando pela 5ª!

Depois disso, deve ficar fino!
Em principio deve resultar!

Nem sei porque tanta especulação... um filtro de combustível que nunca foi mudado... enquanto nao for mudado, e ainda por cima tem um custo tão ridiculo, acho que nem vale a pena andar a prever mais nada...

Excalibur: Esse avatar é duma aguia a ver os titulos passar? Taça, campeonato... hehe

Qt ao carro do topic... epa um 1.3 dar mas de 150 ja é mto bom.

Cumps

Epa, se nunca mudaste o filtro da gasolina logo aì é razão para ele andar menos.
Faz uma pequena revisão ao motor; filtros, carburador, etc.

Isso é mesmo de 94?? Ainda tinha 75cv, não era já 90cv??

;)

citação:Originalmente colocada por CM

Epa, se nunca mudaste o filtro da gasolina logo aì é razão para ele andar menos.
Faz uma pequena revisão ao motor; filtros, carburador, etc.

Isso é mesmo de 94?? Ainda tinha 75cv, não era já 90cv??

;)

Sim, era de 75cv.

Abraços

Bem isto é com cada mecânico... "Esmifra essa cena toda..." Depois diz que era uma vez um Honda!!!
Há qualquer coisa que não estou a entender: de 94 e ainda carburador?! Acho estranho...
De qualquer forma, caso seja mesmo carburador, a minha opinião vai precisamente para esse orgão. Uma limpeza geral talvez fosse bem vista. De qualquer forma nada como, se o carro não apresenta o rendimento que anteriormente tinha, ir com calma, proceder a alguma intervenção e só depois partir para a esfrega...

realmente nao é normal........o meu primera tem quae 200.000 km e anda mais que novo [}:)]

se dizes fazer as revisões a tempo, horas e com qualidade, o problema é de o carro estar "amarrado" ou então de ter algo com um problema......nomeadamente o carburador!!!

Voltar
Superior